Demi Lovato POV
Fiquei muito sem graça, depois de toda aquela conversa. Sobre filhos, até casamento se envolveu. Eu e Wilmer conversamos sobre isso. Meu desejo é me casar, com um tempo isso vai acontecer. Acredito que tudo tem o seu tempo certo, os filhos vão chegar e o casamento também. Agora eu tenho que estar focada na cirurgia da minha mãe. Ela vai ser internada amanhã, eu vou ficar com ela durante o dia, já falei com Wilmer sobre isso e Sobeida irá ficar com James. Às vezes ela vai ir visitar a minha mãe, as duas ficaram muito amigas durante esse tempo e eu acho isso maravilhoso.
- Gosta de ficar aqui James? - Minha mãe fala e ele assente.
- Adoro, tia Dianna. - Ele fala e sorri. - Acho a casa de vocês muito linda, delicada e amo todas as cores.
- Ele é muito fofo. - Dallas fala e sorri. - Acho que eu nunca vou me cansar de dizer isso.
- Fiquei sabendo que a tia vai para o hospital amanhã. - Ele fala e fica triste.
- Vou sim, mas vai dar tudo certo.
- Eu vou pedir para Deus cuidar de você. - Ele fala e abraça a minha mãe. - E se puder vou estar lá para visitar.
- Obrigado, meu amor. - Ela fala e abraça o mesmo.
É o uma cena tão linda de se ver, que eu fico admirando os dois.
- Será que eu posso chamar vocês dois de vovô e vovó? - Ele fala e minha mãe olha para ele surpresa.
James acaba conquistando todo mundo e eu acho que os meus pais esperam por isso há muito tempo. James só não falou antes, porque deve ter vergonha.
- Claro que sim. - Minha mãe fala.
- Agora eu sou oficialmente o seu avô... pode deixar que a gente vai aprontar muito. - Meu pai fala e ele sorri.
- Não vai sair escondido com ele para comprar doces... sei que você fazia isso com a Demi. - Minha mãe fala e eu e meu pai nos olhamos. - Não adianta ficar com essas caras, eu sei quando estão escondendo alguma coisa de mim. - Ela fala.
- Quem te contou?
- Ninguém precisa me contar nada, sei de absolutamente tudo que acontece nessa casa. Vocês são péssimos para mentir.
- A senhora também é pessima e mesmo assim a gente não fala nada. - Logan fala e eu assinto.
Olho para a minha mãe que estava dando de ombros.
- Hoje foi um dia bom... acabei ganhando um neto. - Ela fala e sorri.
- E eu ganhei avós, viu mãe? - Ele fala e eu assinto.
- Tenho certeza que você queria ter feito isso há muito tempo. - Eu falo e ele assente.
- Eu queria... mas, às vezes sou muito tímido.
- Eu já disse para deixar essa timidez de lado. - Falo e ele olha para mim.
- Estou trabalhando nisso, mãe. - Ele fala e sorri.
James sai e vai para o meu quarto. Dallas queria dormir aqui, e eu não sei como iria caber tantas pessoas nessa casa.
- Ansiosa para a sua cirurgia? - Dallas fala.
- Sim... também estou com um pouco de medo. - Ela fala.
- Sogrinha, vai dar tudo certo. - Aria fala e abraça ela. - Vou rezar muito por você e saiba que eu vou estar lá assim que a senhora acordar.
- Obrigado. - Minha mãe fala e sorri. - Você é como uma filha para mim.
- Estou ficando com ciúmes, a senhora tem várias filhas. - Falo e cruzo os braços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Babá Do Meu Filho | Dilmer
FanficDemi cursa medicina, seus pais costumavam pagar a sua faculdade, mas a sua mãe acabou descobrindo uma doença muito grave e eles teve que parar de pagar a faculdade, para pagar as consultas. Com isso eles começaram a passar por dificuldades. Até que...