Capítulo 64 - Como não?

376 25 43
                                    

Demi Lovato POV

Wilmer estava muito machucado. Quando o mesmo disse que não aguentava mais ver a gente separado, o meu coração partiu. Ele agora estava em um processo entre a guarda de James. E tenho certeza que ele vai ganhar a causa. Ele é um pai excelente, cuidou de James desde pequeno, quando a mãe pediu o divórcio e saiu pelo mundo.

Demorei para dormir, mas acordei tarde no dia seguinte. Acordei com Dallas me ligando, esqueci completamente que tinha um compromisso com ela. Tinha que comprar o meu vestido novamente. Faltava poucos dias para a festa. E eu ajudei Sobeida a organizar a festa. Tinha escolhido a playlist à pedido de balbino, ele disse que queria músicas alegres, essa festa é de negócios, mas nem por isso tem que ter aquela áurea séria como se estivéssemos em uma reunião de negócios. E eu concordo totalmente com ele. Escolhi as melhores músicas da minha playlist e tive uma pequena ajuda das meninas.

Tomo banho e faço as minhas higienes, depois disso pego uma roupa rapidamente, me visto. Tomo café e estava a espera de Dallas fora de casa.
Vejo o carro dela e entro no mesmo, depois de colocar o cinto de segurança, ela começa a dirigir.

- Pensava que não ia ir mais. - Ela fala.

- Apenas tinha esquecido que ia sair com você. - Eu falo e ela assente.

- E o Wilmer? - Ela fala e eu olho para a mesma ainda sem entender o motivo que ela perguntou isso. - Vocês ainda conversam?

- Quando ele aparece na minha casa do nada. - Eu falo e ela olha para mim surpresa. - Para trazer o James. Ele quer me ver.

- Ele acha isso uma ótima oportunidade para ver você. - Ela fala e começa a prestar atenção na estrada. - Não sei por que terminaram. Você sabe que a Amanda quis exatamente isso.

- Eu terminei por conta dela. O Wilmer é um príncipe. - Eu falo e ela ri.

- O jeito que você fala tão sonhador, parece que está pensando em se casar com ele.

- Mas eu penso... penso muito... eu penso em construir uma família com ele, mas a Amanda não pode estar no meio, ela sugou as energias do nosso relaciomento e o Wilmer não fazia nada para tirar ela da casa dele.

- Eu achei muita sacanagem dele por conta disso. Sabemos que ela ameaçou o mesmo, mas ela não vai conseguir a guarda do James depois do que a mesma fez e sem contar que ela não tem residência fixa. Isso é o que mais pede numa situação dessas. - Ela fala.

- Eu sei que se precisar testemunhar alguma coisa eu vou ir. Não vou deixar que o James vá morar com a mãe dele.

- Será que eles podem acreditar em você? Por que você é a ex-namorada/atual do Wilmer e o juiz pode não acreditar.

- Por que ex-namorada/atual? - Eu falo e ela ri.

- Vocês se vêem, conversa, não estão agindo como dois namorados que terminaram.

- A gente não terminou, apenas pedimos um tempo. Mas quem tem coragem de ficar amiga do ex?

- A minoria faz isso Demi, como é ficar amiga do seu namorado, ver ele com a atual e ainda por cima sentir alguma coisa por ele? Isso é praticamente impossível. Falo isso por mim mesma.

- Então já tentou ser amiga do seu ex?

- Sim, mas não muda de assunto.

- Eu sei que eles vão acreditar em mim, e não tem somente eu como testemunha, mas também tem a Sophie, Joe, Sobeida, Balbino e a Sara. - Eu falo e ela assente. - Muitas pessoas vão falar que o Wilmer é um ótimo pai e a Amanda abandonou James desde recém nascido, uma pessoa assim não consegue a guarda.

A Babá Do Meu Filho | DilmerOnde histórias criam vida. Descubra agora