Capítulo 24 - Almoço

728 35 7
                                    

Demi POV

Depois de um momento, nós criamos coragem e fizemos menção de entrar na casa. Mas uma pessoa saiu daquele  carro e agarrou o meu braço, estava assustada, era um homem, aparentemente com a mesma idade do meu pai, mas o fato era que eu não conhecia ele. Nunca tinha o visto no bairro e esse fato estava me aterrorizando.

- Oi filha. - Ele fala e eu fico em choque.

Sabia que esse dia ia chegar, mas não sabia que ia ser hoje. Eu não queria vê-lo, ele não é o meu pai e não tem esse direito de me chamar de filha. O meu pai está lá dentro, preparando alguma coisa deliciosa que agora eu não consigo lembrar o que é, pelo simples fato de não conseguir raciocinar direito.

- Não me chame de filha. - Eu falo e fico séria.

- Porquê? Eu sou o seu pai. - Ele fala e solta o meu braço.

- A partir do momento que minha mãe me levou embora, você já tinha perdido o posto de ser o meu pai, agora deixa eu entrar que tenho uma coisa importante para fazer. - Eu falo.

- Eu só quero conversar com você, te conhecer melhor.

- Já conhece, eu sei que você mandou alguém bisbilhotar a minha vida. - Eu falo.

- Me desculpe por isso. - Ele fala.

- Não, vou desculpar, agora eu tenho que ir, aconselho você ir para a sua casa e ser o pai que a sua filha merece. Porque o meu está dentro de casa preparando alguma coisa maravilhosa, você não passa de um estranho para mim, que agora está tentando se reaproximar. - Eu falo e eles olham para as minhas amigas.

- Vocês não podem mudar a ideia dela? - Ele fala ainda calmo.

- Não podemos, por conta que a gente sabe pelo que ela passou e se isso é o que a Demi quer, nós respeitamos. - Selena fala.

- Vimos ela sofrer, há muito tempo, você não pode aparecer aqui, como se ela estivesse de braços abertos e te chamando de pai. Ela sofreu muito e falou uma verdade, o pai dela está lá dentro, ele que sempre cuidou dela, ele que passou noites em claro cuidado dela, porque estava doente, ele que foi em todas as apresentações escolares. Ele é o pai dela. - Ari fala.

- Bom, acho melhor o senhor ir, está na cara que ela não quer você aqui. - Marissa fala e depois a gente entra na casa.

Assim que entramos nós vimos o sorriso da minha mãe e isso pelo menos me animou um pouco.

- Boa tarde, tia! - As três falam e vai abraçar ela.

- Como você está? - Marissa fala e minha mãe sorri.

- Eu estou bem, mas o que vocês fizeram com os seus cabelos? - Ela pergunta assustada.

- Raspamos! - Ari fala e ela fica em choque. - Brincadeira, tia!

- Vocês são loucas? - Ela fala e a gente ri.

- Só cortamos e doamos o cumprimento para pessoas que estão com câncer. Fizemos isso para homenagear a senhora, por estar sendo tão forte, nesse momento tão delicado. - Marissa fala e ela fica emocionada.

- Vocês não tem jeito, hoje todos querem me fazer chorar. - Ela fala.

- A gente quer ver a senhora feliz, a senhora sabe que é como uma mãe para cada uma de nós. - Selena fala.

- Eu amo todas vocês. - Ela fala.

Todas nós tiramos os lenços e exibimos o nosso cabelo na altura dos ombros.

- Vocês foram um pouco loucas? Sim, mas ficaram muito lindas. - Ela fala.

- Porque não me chamaram? - Dallas fala.

A Babá Do Meu Filho | DilmerOnde histórias criam vida. Descubra agora