[Harry’s POV]
.
.
O dia continuou. Nada demais tinha realmente acontecido, apenas aulas e mais aulas de matérias chatas. Mas não importa o quanto eu tentasse, eu não conseguia tirar o leve sorriso daquele garoto da minha mente. Nada que eu fizesse poderia.
O almoço era em seguida. Não que eu fosse mesmo comer, eu nunca consegui. Comer o alimento nojento e gorduroso de almoço na frente de todas essas pessoas? Não. Nem mesmo possível. Eu mal podia comer comida perto da minha família sem me sentir constrangido, então pular o almoço era normal. Eu, normalmente, só leio na biblioteca. Tudo lá era limpo e organizado. Era perfeito. Sem mencionar, era quieto.
*
Eu fiz meu caminho pelos corredores brancos, meu livro apertado firme em meus braços.
Quando entrei na biblioteca, a senhora Castell, a bibliotecária, sorriu calorosamente para mim. Ela era legal, e recomendava livros para mim de vez em quando. Sentei-me na parte traseira, perto de uma pequena janela, e coloquei meu livro em cima da mesa, abrindo na página marcada.
Eu só estava lendo por um minuto ou mais quando ouvi a cadeira na minha frente sendo puxada para longe da mesa. Ergui a cabeça, assustado, e eu senti meus olhos se aumentarem.
Era ele, o menino, o menino misterioso e perfeito.
Por que ele estava aqui?
Ele sentou-se na cadeira, livro na mão, e mais uma vez, sorriu para mim.
Eu só continuei olhando. Por que ele sentaria aqui de propósito?
"Oi," ele disse para mim, quebrando o silêncio. Eu não respondi. Deve ser algum desafio em que Zayn o colocou.
O garoto pigarreou sem jeito. “Eu, uh, não tive a chance de me desculpar. Esses caras que riram de você por causa de sua gagueira foi errado.” ele disse, parecendo genuinamente arrependido.
Espere, ele achou que eles estavam rindo de mim porque eu gaguejo, às vezes? Eu não posso deixá-lo pensar que eu realmente tenho gagueira, porque eu realmente não tenho. É só quando estou perto de pessoas como Zayn, ou se eu estou nervoso.
"Eu não tenho gagueira." eu finalmente disse, em voz baixa, me defendendo.
Ele levantou uma sobrancelha para mim.
"Bem, quero dizer, só quando estou ne-nervoso, ou se Za-Zayn está por perto,” eu esclareci, amaldiçoando-me silenciosamente por gaguejar novamente.
Isso arruinou o meu ponto.
Ele apenas me deu um sorriso. "Você está nervoso agora?,” ele perguntou. Eu assenti ligeiramente. Ele me deixou nervoso, um garoto que eu nem conhecia.
"Não fique," ele respondeu com um grande sorriso estampado no rosto.
Senti-me corar quando ele disse isso, o que não acontece muitas vezes.
"Eu quase me esqueci," ele disse de repente, "meu nome é Louis." o garoto de camisa listrada disse.
Louis. Eu finalmente sei o nome dele.
Mas, em seguida, contra a minha sorte, ele estendeu a mão para eu apertar. Eu imediatamente coloquei minhas mãos no meu colo.
“Me desculpe, mas... E-Eu não posso.” Eu sussurrei, sem muita convicção. Ele apenas assentiu e puxou sua mão de volta, sem nem mesmo questionar.
“Tá’ tudo bem.” o garoto, ou Louis, disse. Eu mordi o lábio nervosamente.
"É só que... germes." Falei timidamente. Ele apenas assentiu e sorriu.
“Eu entendo.” ele continuou. “Eu não estou muito interessado em aranhas.” ele acrescentou rapidamente, ainda sorrindo. Eu não pude evitar o sorriso que se curvou em meu rosto. Isso foi muito engraçado.
Não dissemos mais nada por um tempo. Nós dois apenas nos sentamos de frente um para o outro, lendo nossos livros em silêncio. De repente, um pensamento surgiu na minha cabeça. Ele não devia estar almoçando? Limpei a garganta e ele olhou para mim.
“Você não, tipo, almoça?” eu perguntei à Louis, girando meus polegares. Ele colocou o livro de lado e olhou para mim.
“Bem, é o meu primeiro dia, e eu realmente não conheço ninguém. Imaginei que a biblioteca era o lugar menos estranho que eu poderia ir." ele respondeu, dando de ombros.
"Bem, você percebeu que eu estou aqui, e eu sou muito, muito estranho.” eu respondi, rindo um pouco. Isso foi estranho. Nada disso nunca tinha saído da minha boca. Eu disse isso com tanta confiança... e foi meio engraçado.
Eu olhei para Louis, que piscou para mim algumas vezes, antes de estourar em um ataque de riso.
"Eu não sabia que você tinha isso em você... uh... desculpe, eu não sei o seu nome," ele disse, ficando curioso no final.
“Harry.” eu disse imediatamente. “Meu nome é Harry.” eu respondi, mais silencioso do que eu estava antes. “E eu não sabia que eu tinha isso em mim também.” Finalizei, sorrindo.
“Bem, Harry, você é muito engraçado,” ele disse, sorrindo comigo.
Eu estava um pouco atrás com esse comentário. Ninguém nunca tinha me chamado engraçado, nunca. Tudo o que eu pude fazer foi sorrir e murmurar um pequeno "obrigado" a ele.
O sino tocou alto na grande sala. Eu fiz uma careta, querendo passar mais tempo com o garoto impecável. Nós dois nos levantamos, mas eu sendo eu, tive que empurrar minha cadeira... três vezes. Eu sempre faço determinadas tarefas múltiplas vezes. Louis me olhava cuidadosamente, mas não disse nada quando saímos da biblioteca.
Estávamos andando pelos corredores quase vazios, eu sendo extremamente cuidadoso para não esbarrar em ninguém, quando Louis falou.
“Você não parece que tem 18 ou 19... quantos anos você tem?” ele me perguntou.
Eu tinha recebido essa pergunta antes. A resposta é, eu sou apenas inteligente. Não que eu, de alguma maneira, me gabo sobre isso. Eu pulei alguns anos, e por isso eu tenho 16 anos, tornando 17 em 3 meses. Louis, eu suponho, tem 18. Isso faria sentido.
“Eu pulei alguns anos, terei 17 em alguns meses.” eu respondi, olhando para o chão.
“Sério?” ele perguntou, surpreso.
"Sim.” murmurei, ainda olhando para o chão.
"Isso é legal", ele disse simplesmente, “Eu faço 19 em poucos meses,” ele finalizou.
Louis virou-se para a sala de aula que ele deveria estar indo, mas parou para olhar para mim. “Essa é a minha sala. Tchau, Harry. Foi bom falar com você.” ele falou, sorrindo.
“Igualmente.” eu respondi.
Eu, então, segui meu caminho para minha próxima aula.
Ele disse que foi bom falar comigo. O garoto estranho que eu conheço há cerca de 3 horas. O garoto perfeito, inteligente, doce gostou de falar comigo.
Meu coração acelerou um pouco ao som disso.
Ele realmente podia suportar eu e meu comportamento estranho. Isso era definitivamente algo diferente.
.
.
NOTA: h-h-how’s it going bros? Estou de volta, e queria agradecer pela pequena quantidade (mas muito significativa) de visualizações. É bom saber que tem gente lendo
Eu revisei bem rápido esse capítulo, então se tiver alguma coisa incompreensível vocês me avisem.
É isso, espero que gostem desse capítulo, comentem e votem bastante
ilygsm ♡
xzoeyx
VOCÊ ESTÁ LENDO
OCD ➳ Larry Stylinson (portuguese version)
ChickLitHarry tem 16 anos e tem TOC (Transtorno Obsessivo-Compulsivo), levando-o a ter repetidos pensamentos, sentimentos, ideias, sensações, obsessões e comportamentos. Ele se acha uma aberração desprezível. Há um novo garoto na escola que discorda. Este...