Chapter Eighteen: Basement

5.9K 595 1.4K
                                    

Harry’s POV

.

.

Acordei às 08:00 em ponto, como sempre. Antes de meu cérebro sequer ter tempo para compreender o que estava acontecendo, eu peguei meu telefone e disquei o número de Louis.

Eu li a notícia no outro dia que um garoto de 18 anos, na Escócia, foi assassinado em seu sono, e eu passei toda a noite jogando e rodando com medo de que a mesma coisa aconteceria com Louis.

Mesmo que as chances fossem baixas, eu tinha que ligar para me certificar de que ele estava vivo. Eu só tinha que fazer. Depois de três toques, ele atendeu.

“Olá?” perguntou uma voz grogue. Deixei escapar um suspiro que eu não sabia que eu estava segurando e respondi.

“Hey.”

“Harry, é sábado, por que você está acordado tão cedo?” ele respondeu com um tom rouco de "são 08:00 horas".

“Uh,” Eu murmurei, antes de desligar o telefone rapidamente. Ele provavelmente estava confuso, mas ele entenderia.

Ele estava vivo, mas provavelmente estava puto que eu o acordei.

Depois de um momento deitado na cama, eu me levantei e cambaleei até meu banheiro, retirando minhas vestes e entrando no chuveiro.

Eu fiquei lá até que a água gelou, esfregando meu corpo nu.

Saindo, eu sequei e comecei a escovar os dentes. Depois de 10 minutos eu decidi que meus dentes estavam limpos o suficiente.

Saí do banheiro pequeno, desligando as luzes sete vezes.

Era sábado, e eu não tinha planos, então eu deitei na minha cama e olhei para o teto. Era apenas 09:23. O dia não parecia que estava indo para lugar nenhum. Pegando meu notebook, eu conectei ao Facebook. Isso sempre me divertia que eu tinha mais de 100 amigos no Facebook, quando, na realidade, eles eram apenas meninas na minha escola que nunca fizeram contato visual comigo e só se preocupavam com quantos amigos do Facebook elas tinham. Eles definitivamente não eram meus amigos.

Eu tinha uma mensagem. Pensando que era ou a minha irmã ou spam, eu abri facilmente.

Era de Niall. Meu coração afundou imediatamente, lembrando-me do incidente. Eu não queria ter nada a ver com o menino, e nem Louis. Hesitante, eu li sua mensagem.

Harry, eu nem sei se você vai ler isso, muito menos me importo, mas por favor acredite em mim quando eu digo que sinto muito. Realmente, eu sinto. Eu não sabia que eu era capaz disso. Louis não vai responder às minhas mensagens, e eu duvido que você também vá. Mas, no caso que você estar ouvindo, nós precisamos conversar. Por favor, me dê uma chance. Eu sei que eu realmente não posso pedir nada, mas apenas uma hora de seu tempo e de Louis é tudo que eu preciso. –Niall

Eu levei um momento depois de ler isso para pensar. Eu não quero vê-lo de novo, muito menos ter uma conversa com ele, e eu sabia que Louis não gostaria também. Mas por alguma razão eu me senti como se ele, pelo menos, merecesse uma chance.

Talvez.

Inalando profundamente, eu peguei meu celular. Louis estava provavelmente acordado até então. Tocou duas vezes antes que de ele atender.

“Hey,” Ele disse, soando muito mais acordado do que ele parecia mais cedo naquele dia.

“Oi,” Eu respondi, provavelmente saindo de um pouco trêmulo.

“O que há de errado?” ele perguntou, notando o meu tom não tão feliz.

“Uh,” limpei a garganta, “é só uma coisa,” eu disse rapidamente. Louis suspirou um pouco.

OCD ➳ Larry Stylinson (portuguese version)Onde histórias criam vida. Descubra agora