Louis’ POV
.
.
Assim que essas palavras saíram da minha boca, eu me arrependi delas. Harry retirou sua mão da minha mesa, esfregando-a com a outra mão onde eu bati. Oh, não. Eu estraguei tudo. Eu realmente toquei Harry... Pela primeira vez. Mas ele nem parecia se importar. Seus olhos estavam presos nos meus enquanto uma onda de confusão e mágoa os enchia, levando-os a se tornar vítreo de lágrimas. Eu queria dizer a ele que eu não quis fazer isso, que eu só não queria uma repetição da minha antiga escola, mas nada saiu. Harry parecia tão ferido. Ele esperou que eu dissesse alguma coisa, mas não disse. Limpei a garganta e olhei para o lado, segurando as lágrimas que eu sentia.
Eu arruinei a única coisa na minha vida que era boa... além de Niall.
Harry’s POV
.
Eu não queria ir para a biblioteca. Não porque Louis estaria lá, mas porque eu sabia que Louis não estaria lá. Eu não poderia querer ir lá sabendo que eu não iria vê-lo.
Eu sabia que isso iria acontecer. Eu sabia que Louis iria perceber o quão inútil eu era.
Você merece isso
Como eu pude ser tão idiota?
Alguém tão doce e engraçado nunca iria querer ser meu amigo, e eles, especialmente, não gostariam de ser nada mais.
Eu era um tolo.
Enquanto eu caminhava para a biblioteca, meu coração afundou. Ninguém estava esperando por mim.
Sentei-me, puxando minha cadeira para frente e para trás pelo menos três vezes, e peguei meu celular. Eu olhei para a tela, querendo mais que tudo ver o nome de Louis aparecer e uma mensagem doce seguindo, mas nada aconteceu.
.
Louis’ POV
Eu sou um completo idiota. Harry me odiava, e era tudo culpa minha. Eu não deveria ter feito isso. Por mais que ser assediado seja uma porcaria, perder um amigo é pior. Mas eu continuei com este 'novo visual' durante todo o dia. Algumas pessoas olhavam enquanto eu caminhava pelo corredor, acostumados com meu visual extravagante.
Ignorando a biblioteca, eu entrei no refeitório, pela primeira vez em todo o ano. Eu tinha que admitir, comer apenas duas refeições por dia estava começando a me desgastar. A razão pela qual eu fazia isso, era Harry. Ele instantaneamente teve esse... efeito em mim... mas agora está tudo acabado.
A cafeteria estava lotada. Crianças penduradas em volta da mesas retangulares grandes, conversando em voz alta e comendo suas refeições. Eu definitivamente preferia a biblioteca. Sem saber para onde ir, eu comecei a trotar em torno do grande espaço, lembrando das multidões de adolescentes que pareciam capturar toda a área. Comecei a andar para trás, onde eu vi uma mesa vazia, quando uma mão agarrou meu braço, me virando.
Zayn.
“Então, você tomou o meu conselho?” ele mais declarou do que perguntou, me soltando e cruzando os braços sobre o peito.
“Sim,” eu respondi logo após, sem olhar em seus olhos.
Ele deu uma risadinha. “Bom,” falou Zayn, sua amargura desaparecendo por um segundo.
Quando comecei a virar e continuar a andar, ele puxou meu braço novamente. “Ay, onde você pensa que vai?” ele perguntou, não parecendo rude ou simpático. Ele começou a me puxar para a mesa que ele deve se sentar antes que eu pudesse responder.
Ele queria que eu me sentasse com ele? Eu não sabia se me sentia honrado ou com nojo.
Com nojo, porque você deveria estar com Harry, não com ele.
Mas eu o segui. Sentei-me ao lado dele e Liam. Eu ouvi a conversa deles e começou algumas eu mesmo. Eles eram surpreendentemente... legais. Mas eu não deveria me sentir assim. Eles são valentões. Eles são o tipo de pessoas que eu fugia, e agora eu estou andando com eles...
“Então, você não está andando com aquela aberração, Harry, mais?” uma menina com cabelo loiro e rosa falou, acho que Zayn a chamou de Perrie.
Eu vacilei em seu uso de palavras, mas assenti. Não, você não é Louis. Porque é isso que você se afastou em sua antiga escola. Você não pode se envolver com pessoas como Harry ou seria como se você nunca tivesse deixado aquele inferno.
Zayn sorriu para mim como se dissesse ‘bom’. Eu não queria que eles pensassem que eu desisti de Harry por eles. Não. Eu desisti de Harry para que não me machucassem... mas não é a mesma coisa? Não. Não, não é. Harry tem outras pessoas, ele não precisa de mim. Eu tenho que seguir em frente.
Mesmo que ele precise.
.
.
n/t: desculpem a demora, não ia atualizar hoje porque não tive tempo e tenho que acordar cedo amanhã, mas aqui estou eu! desculpem o capítulo pequeno, se der amanhã posto dois capítulos pra compensar, mas não prometo nada
btw, vamos ter um século de silêncio pro vídeo de night changes! eu estou speechless até agora, sinceramente o melhor vídeo deles e (uma das) melhores musicas do álbum e da carreira deles. eles estão tão preciosos, eu nem sei o que falar. o que vocês acharam? desabafem porque eu entendo vocês ahahah
amo vocês, até amanhã <3
xzoeyx
VOCÊ ESTÁ LENDO
OCD ➳ Larry Stylinson (portuguese version)
ChickLitHarry tem 16 anos e tem TOC (Transtorno Obsessivo-Compulsivo), levando-o a ter repetidos pensamentos, sentimentos, ideias, sensações, obsessões e comportamentos. Ele se acha uma aberração desprezível. Há um novo garoto na escola que discorda. Este...