Chapter Nine: A Talk In The Coffee Shop

6.2K 691 280
                                    

[Harry’s POV]

.

.

O chá fumegante desceu pela minha garganta, esquentando meu corpo. Meus olhos estavam direcionados para o chão, não querendo olhar para os olhos do garoto mais velho. Eu gritei com meu melhor amigo. Eu gritei com meu melhor amigo pelo qual eu não tenho sentimentos tão amigáveis. Mas eu nunca quis gritar com ele. Mesmo sendo apenas uma pequena frase, eu ainda me sinto horrível.

Mesmo eu desejando não ser verdade, só havia uma razão para Louis querer falar comigo 00:00. Ele quer saber porque eu fugi do parque. Como eu responderia isso? ‘Eu te vi beijando seu namorado e eu estou apaixonado por você e fiquei com ciúmes e com raiva e apenas fugi sem dizer nada’?

Até parece.

Louis pigarreou, me fazendo pular ligeiramente dos meus pensamentos.

“Harry... O que aconteceu no parque?” e aqui estava. Vamos lá, agora ou nunca.

“E-Eu ape-ape-nas...” Eu parei minha quase frase e tapei meu rosto com as mãos. Claro que minha gagueira tinha que aparecer. Eu quase não gaguejava na frente de Louis mais.

Suspirando, Louis olhou diretamente para mim. “Por quê você está nervoso?” sua voz leve correu pelos meus ouvidos, me acalmando.

Como ele sabia que eu estava nervoso?

Eu fiz essa pergunta muito alto, e ele olhou para mim e sorriu.

“O dia em que nos conhecemos você me disse que apenas gaguejava quando Zayn estava por perto, ou quando está nervoso.”

As memórias vieram como um flash em minha mente. Eu disse isso. Meu estômago embrulhou. Ele se lembrou de algo que nem eu me lembrava.

“Como você se lembrou disso?” Eu perguntei, um pequeno sorriso achando seu caminho para os meus lábios.

“Eu apenas... lembrei.” Louis respondeu depois de uma pausa.

Nós ficamos em silêncio após isso. Eu brinquei com minha xícara enquanto Louis tomava seu chá em silêncio. Eu sabia que Louis não deixaria isso passar, mas de maneira alguma eu contaria à ele o real motivo.

Então eu inventei um motivo.

“Uh...” Eu comecei, “Eu apenas... minha cabeça doeu e eu não me senti bem,” Eu disse silenciosamente, olhando para a xícara em minha frente.

Louis assentiu. “Me perdoe,” ele disse, franzindo um pouco a sobrancelha. “Mas eu queria que você tivesse me contado,” ele disse suavemente, me olhando nos olhos.

O olhar em seu rosto deixou óbvio que ele não acreditava em mim.

Louis inclinou-se mais. “Você me viu com Niall, não viu?” ele perguntou, brincando com as mãos.

Minha respiração se prendeu em minha garganta. Como eu poderia não ter visto isso? Louis consegue me ler como um livro.

“Você é... Homofóbico?” Louis questionou silenciosamente, sua voz tão pequena que eu tive que me esforçar para ouvir.

Oh Deus. Ele pensa que eu... não... eu não sou. Não, claro que não! Como ele pôde pensar nisso?

“Louis não eu... Eu não sou, e-eu-eu...” Eu estava olhando em seus olhos agora, e ele estava franzindo a testa ligeiramente. Ele umedeceu os lábios antes de responder.

“Me desculpe. Eu não queria te acusar de nada... Mas o jeito que você apenas saiu, tão de repente e tudo, eu só percebi.” Louis disse em voz alta.

Uma parte de mim queria lhe dizer como eu me sentia, e como eu acho que eu poderia ser... Gay? Talvez...?

Mas ao invés disso eu abri a boca para dizer algo que eu nem sequer queria dizer.

“Então você é gay?” Eu perguntei antes de perceber. Seus olhos se arregalaram.

“Eu... Um... Sim.” Ele falou em voz baixa, ainda olhando para suas mãos.

Eu sorri. “Está tudo bem para mim, Boo.” Eu corei quando usei seu apelido, ainda ajustando a maneira como isso saia da minha língua. Louis não devia estar esperando eu ser tão compreensivo, porque sua cabeça disparou e seu rosto explodiu em um enorme sorriso.

“Você realmente quer dizer isso?” ele questionou, mordendo um pouco o lábio.

Eu combinei com seu sorriso e acenei. “Você é meu amigo Lou, eu nunca te julgaria.” Eu respondi imediatamente, sentindo o calor muito familiar atingir meu rosto.

Se ele apenas soubesse como eu me sinto.

*

Louis havia me levado para casa após terminarmos de conversar e beber nosso chá. Foi agradável. Nós conversamos sobre nossas músicas e filmes favoritos. Louis me perguntou se eu queria passar o final de semana com ele em sua casa, que eu disse que pensaria no assunto. Eu adoraria passar o tempo com Louis, mas estar em um lugar novo com pessoas novas e germes.

Muitos germes

Eu apenas acho que não aguentaria nem um minuto.

No momento que cheguei em casa eram 03:00, e eu caí imediatamente em minha cama. Eu me sentia... feliz. Louis não estava bravo comigo, e eu não estava bravo com ele. Nós estávamos bem. Eu me entreguei ao cansaço e me deixei flutuar, esperando que amanhã fosse tão bom quanto.


n/t: demorei mas cheguei!!! boa noite my loves, hoje não tenho nada pra falar. então deem graças a deus porque não vou encher o saco, yaaaay!

vou dedicar esse capítulo ao meu amor, meu ship, meu ar, meu tudo aka larrytpm, sinto falta dos seus comentários! te amo, u know huh? 

é isso, comentem e votem, amo vocês.

xzoeyx

OCD ➳ Larry Stylinson (portuguese version)Onde histórias criam vida. Descubra agora