Harry’s POV
.
.
Os olhos de Louis estavam brilhando com lágrimas enquanto olhava. Eu não gostava disso. Eu queria que ele parasse de olhar.
O que eu fiz comigo?
De repente, ele estava ajoelhado na minha frente, sem nunca desviar o olhar e sua mão ainda apertada contra sua boca. Ele balançou com um soluço e levemente pegou um dos meus braços açoitados. Eu estremeci, mas não lutei contra isso. Honestamente, eu não me importava se ele estava me tocando. Não havia nada que eu pudesse fazer. Eu estava acabado. Se alguma coisa ainda permanecia com Louis e eu, tinha acabado também.
Você nem sequer merece Louis, em primeiro lugar
Viado
Virando o meu braço, Louis pôde obviamente, ver as cicatrizes que alinhavam meus braços. Algumas eram mais proeminentes do que outras. Algumas eram de anos atrás e outras de ontem à noite. Eu podia ver claramente como a sua mente começou a ligar os pontos. Essa era a razão pela qual eu sempre usava mangas longas, e não apenas porque era inverno. Ele deve ter notado como cada braço tinha a mesma quantidade de cortes e como cada um estava em uma linha reta perfeita. Sua mão esquerda rapidamente levantou meu outro braço. Ele estava olhando para ambos os braços, examinando as cicatrizes e feridas abertas escorrendo sangue que começava a secar.
Ele agora tinha ambos os meus braços em seu aperto firme, porém suave. Cedendo um olhar para o moreno, minha respiração engatou. Alguém tão bonito não deveria estar chorando tanto quanto Louis estava, especialmente por mim. Os olhos de Louis naufragaram. Eles estavam inchados e lágrimas escorriam por suas bochechas, muito parecido com o meu.
Seus olhos estavam fixos nos meus braços ensanguentados. De repente, ele moveu seu olhar sobre meus olhos e senti-me como e eu senti como se ele estivesse olhando para a minha alma. Seu lábio começou a tremer enquanto, pela primeira vez, ele falou.
“Por quê?” Louis sufocou, soluçando violentamente, as mãos ainda envolvendo delicadamente em torno de meus braços, certificando-se de que ele não estava tocando nenhum dos cortes abertos.
“Sinto muito.” Falei em voz baixa em meio a lágrimas.
Sem avisar, os braços de Louis oscilaram em torno de mim em um abraço apertado. Ele chorou no meu casaco, mas eu não me importei. Abracei-o de volta, chorando muito também. Meus braços ainda queimavam como o inferno, mas isso era mais importante.
“Me desculpe, Louis. Eu estou tão arrependido.” Eu repeti em seu pescoço, minha voz saindo trêmula e tensa.
Entre soluços, Louis falou.
“Não, pare. Isso não é... não é... Por favor, só... só pare,” a última palavra estava preenchida com tanta dor. Eu não queria fazer isso, eu realmente não queria. Mas eu estava viciado e isso era a minha escapatória.
Ficamos assim por um tempo. Nós devemos ter parecido loucos. Dois adolescentes chorando e se abraçando em um banheiro de uma escola secundária. Louis se separou depois de um tempo. Ele pegou alguns dos curativos que estavam no chão, parcialmente cobertos no meu sangue. Agarrando algumas toalhas, ele rapidamente se levantou de sua posição, sussurrando para mim que ele já voltaria. Eu não protestei e continuei sentado. Ele retornou apenas um minuto depois com a toalha ligeiramente úmida de água.
Ajoelhando-se ele pegou meus braços novamente. “Posso?” ele sussurrou baixinho. Eu balancei a cabeça sem dizer nada, apenas querendo que Louis ficasse na minha presença.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OCD ➳ Larry Stylinson (portuguese version)
ChickLitHarry tem 16 anos e tem TOC (Transtorno Obsessivo-Compulsivo), levando-o a ter repetidos pensamentos, sentimentos, ideias, sensações, obsessões e comportamentos. Ele se acha uma aberração desprezível. Há um novo garoto na escola que discorda. Este...