n/t: leiam as notas finais, é bem importante!
[Harry’s POV]
.
.
Sexta-feira, 17:00 horas em ponto, Louis me buscou em minha pequena casa para ir ao parque.
Seu carro era pequeno e preto, e estava em muito bom estado.
Eu fiz o meu caminho para o carro e entrei no lado do passageiro. O carro dele era, felizmente, muito organizado e limpo, ao contrário da maioria dos carros de adolescentes. Ele me cumprimentou e nós partimos. Louis me informou que encontraríamos seu amigo lá. Aparentemente, ele é muito agradável e amigável, mas quem sabe quando ele me conhecer.
Tivemos uma conversa enquanto nós dirigimos. Aparentemente, seu amigo, Niall, era de sua antiga escola. Eles eram próximos, mas Louis teve que se mudar. Eles mantiveram contato, e planejaram encontrar-se todo fim de semana. Admiro seu relacionamento, considerando que eu nunca sequer tive um... Eu acho que Louis conta, embora.
Meus nervos aumentaram quando entramos num local de estacionamento vazio no parque. Eu odiava conhecer novas pessoas. Eu sei que eu acabaria me transformando em uma completa bagunça balbuciante quando eu me apresentasse para Niall. Ele não iria querer nada comigo.
Apesar disso, o parque era lindo. Caminhos alinhando um pequeno rio com árvores nuas espalhadas. Você poderia ver a sua respiração, mas com um casaco quente agradável, estava perfeito. Uma camada bem fina de geada cobria o chão, fazendo um ruído quando você andava através dela.
Parques nunca realmente me incomodaram. Eu gostava de parques, lindo e tranquilo. Contanto que não houvesse crianças irritantes e barulhentas, eu estava bem.
Nós saímos para o tempo frio, fazendo-me fechar meu casaco até em cima e puxar as mangas para baixo, por mais de uma razão.
Louis e eu caminhávamos pela calçada. Sorri para a brisa que atingiu minhas bochechas, transformando-as rosa.
Eu não podia deixar de admirar quão lindo Louis estava. Ele estava vestindo um suéter branco, que era muito grande para ele, jeans escuros, e TOMS azul escuro. Ele estava impressionante contra o ar vivo. Sua franja castanha voava com o vento enquanto caminhávamos, e suas bochechas estavam rosadas. [n/t: na mídia tem a roupa que o Louis está usando, na fic original não tem, mas eu coloquei bc #badass]
Eu queria que ele fosse meu.
[Louis’ POV]
Harry e eu caminhamos em silêncio no caminho, deixando o frio consumir nossos pensamentos. Harry tinha as mãos enfiadas nos bolsos enquanto caminhávamos. Ele parecia realmente bonito. Sua pele pálida contrastava com seu capuz escuro que cobria seus cachos. Suas calças escuras se encaixavam perfeitamente com o seu converse cinza. Eu não queria admitir, mas Harry era lindo.
Não, eu não podia admitir isso. Isso seria errado. Harry é apenas um amigo.
Mas, eu não pude deixar de notar como Harry andava em linha reta, evitando todas as rachaduras. Vi como cada passo bateu no concreto, seguido pelo próximo no mesmo exato ponto.
Quando eu conheci o Harry, eu sabia que algo era diferente nele. Eu pensei que ele só tinha uma leve gagueira no começo, mas percebi depois que ele empurrou a cadeira três vezes na biblioteca, que Harry pode ter TOC. Isso foi confirmado mais tarde, quando eu o vi fazer mais coisas assim, apontando para uma única explicação.
Eu não disse nada, é claro. Observei-o atentamente, querendo entendê-lo melhor. Harry não poderia ter um lápis torto na frente dele ou ele enlouqueceria. Ele não podia simplesmente acender uma luz uma vez; ele tinha que fazer de novo, e de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OCD ➳ Larry Stylinson (portuguese version)
ChickLitHarry tem 16 anos e tem TOC (Transtorno Obsessivo-Compulsivo), levando-o a ter repetidos pensamentos, sentimentos, ideias, sensações, obsessões e comportamentos. Ele se acha uma aberração desprezível. Há um novo garoto na escola que discorda. Este...