Chapter Fifteen: Together Again

6.6K 604 737
                                    

.

.

(No capítulo anterior)

.

Ele olhou para mim por um longo tempo, e me dei conta de quão perto estávamos sentados. Estava muito frio, mas estávamos tão perto que eu podia literalmente sentir seu calor em mim. Sem realmente perceber o que estava acontecendo, a mão de Louis começou a acariciar meus cachos, nossos rostos literalmente centímetros de distância. Eu realmente não entendia o que eu estava sentindo, mas antes que eu percebesse, Louis estava se inclinando. Louis estava encostando-se em meus lábios e eu não tinha certeza de como reagir, mas eu queria tanto beijá-lo.

Os lábios de Louis aproximaram-se dos meus, o tempo estava congelado. Eu queria beijá-lo, eu realmente queria, mas um pensamento surgiu na minha cabeça. Louis tinha um namorado. Louis tinha um namorado e eu estava centímetros longe de fazê-lo um traidor. Eu não podia. Antes de nossos lábios se tocarem, eu virei minha cabeça e recuei, quebrando nosso contato. Limpando a garganta, eu passei a mão por minha franja encaracolada.

Eu quase beijei Louis Tomlinson.

“Uh... Eu sinto muito, eu só, eu não sei,” Louis começou depois de uma pausa, as bochechas, obviamente afobadas e as mãos enfiadas nos bolsos da jaqueta.

“Não-o, não, n-não é... Ti-tipo, nós dois,” eu limpei minha garganta alto, sabendo que a frase não estava funcionando muito bem.

Os olhos de Louis encontraram os meus, e ele sorriu com simpatia. Minha gagueira ocasional estava agindo.

“Harry... isso foi um erro. Eu amo Niall, e eu só me empolguei. Você ainda é meu melhor amigo,” sua voz estava cheia de remorso, fazendo-me sentir terrível.

O menino que eu amava quase me beijou, e agora ele está me dizendo na cara que foi um erro, que sempre seremos apenas amigos. Doeu, mas Louis era meu melhor amigo, então eu simplesmente sorri.

“Sim... d-desculpe, e-eu fui pego no momento,” Eu gaguejei, observando o rosto de Louis se tornar muito simpático para mim.

“Ainda melhores amigos?” Louis perguntou, sua voz assumindo um tom mais feliz.

“Claro.”

Eu amava Louis, mas eu não estava prestes a torna-lo um traidor.

Nós caminhamos ao redor do parque por cerca de uma hora, deixando o tempo frio nos consumir.

“Oh, Harry, eu quase esqueci. Essas coisas que Zayn disse a você, elas não são verdadeiras. Eu nunca disse essas coisas,” Louis disse de repente, no meio da nossa conversa. Felizmente a tensão estranha do quase beijo desapareceu.

Eu sorri. Eu sabia que ele nunca disse essas coisas. Zayn realmente era um grande imbecil.

“E eu nunca vou falar com ele de novo, eu juro. Ele é um estúpido total,” Eu ri um pouco, Louis podia ler minha mente. Depois de um pouco nossa conversa começou novamente. Mesmo no frio, eu estava quente. Louis me fez sentir muito melhor. Ele era, basicamente, a versão humana do sol. Inconscientemente, eu cocei o curativo cobrindo minhas feridas, sem saber de Louis me assistindo.

“Deixe-me ver seus braços, Haz,” A voz de Louis era calma. Nós paramos em nossos caminhos, e eu deixei Louis pegar meu braço gentilmente em suas mãos pequenas. Ele subiu as mangas da jaqueta e suspirou. O curativo estava mais vermelho do que o branco.

Eu realmente cortei muito fundo.

“Precisamos trocar isso, vai ficar infeccionado,” Louis disse, puxando a manga de volta para baixo e indo em direção ao carro. “Minha mãe é uma enfermeira, então temos suprimentos na minha casa,” ele terminou.

OCD ➳ Larry Stylinson (portuguese version)Onde histórias criam vida. Descubra agora