Chapter Nineteen: Missing

4.8K 541 791
                                    

[Louis’ POV]

.

.

Eu tinha enviado dez mensagens e cinco chamadas, e Harry ainda estava inacessível. Eu não tinha visto o menino mais novo durante o dia todo, ou ouvido falar dele de fato. Normalmente não me incomodaria, ele provavelmente só queria espaço por alguma razão, mas Niall iria nos encontrar nesse dia. Ele iria, na verdade, encontrar comigo e Harry em menos de uma hora. Batendo meus dedos impacientemente no meu celular, eu pensava o que fazer.

Soltando um suspiro, eu deixei minha cabeça cair para trás contra a minha cabeceira e olhei para o teto de cor creme. O que eu deveria fazer? Apenas me encontrar com o loiro sozinho ou cancelar? Eu digitei uma última mensagem para Harry antes de embolsar o dispositivo e pegar minhas chaves.

Em 10 minutos exatamente, eu estava olhando para a casa de Harry através da janela do meu carro. Depois de um segundo pensando se seria intrusivo e fora de linha apenas bater aleatoriamente em sua porta, eu decidi contra isso e dirigi para o café onde eu iria encontrar Niall.

Eu nem sequer queria encontrar com Niall, considerando o que ele fez para mim e Harry, mas já era tarde demais para cancelar. Abrindo a porta para o pequeno prédio, olhei ao redor. Niall não estava lá ainda. Eu manobrei em torno de algumas cadeiras e pedi um café grande com algum tipo de muffin antes de definir-me em uma mesa para dois perto da janela.

Depois de inalar a maior parte de meu café e, pelo menos, metade do meu muffin, Niall chegou. Eu gostaria de dizer que ele parece bem, mas ele realmente não parecia. Seu cabelo estava bagunçado e sua pele estava mais pálida do que o normal. Seus olhos estavam ocupados por olheiras e suas pálpebras estavam avermelhadas.

Eu não sorri ou franzi a testa quando ele sentou perto de mim, eu apenas olhei para o meu copo quase esvaziado e evitei todo o contato visual. Depois de alguns segundos de silêncio constrangedor, Niall falou.

“Onde está o Harry?”

Limpei a garganta. “Eu, uh, ele apenas não pode vir.”

“Oh, okay,” Niall disse depois de um pouco, sentindo a mesma tensão que eu.

Tomei um longo gole da minha bebida, esperando ele começar.

“Estas últimas semanas não têm sido bom para mim,” ele começou.

“Sim, eu posso ver isso,” Eu quase sussurrei, mas pela expressão em seu rosto, eu sabia que ele me ouviu.

“Enfim, eu... Eu uh,” ele limpou a garganta, “Eu me assumi para todos.”

Olhei para cima, surpreso. “Sério?” Perguntei depois de uma breve pausa, observando como as bochechas de Niall ficaram rosa.

“Sim... bem, basicamente, eu tenho sido tratado como merda,” Ele afirmou sem rodeios. Eu assenti, sabendo como ele se sentia.

“Fui espancado diariamente em diversas situações, e eu realmente não aguento mais,” Niall disse, parecendo um cachorro ferido.

“Niall, eu sinto muito,” Eu disse, olhando nos olhos do menino irlandês.

“Eu... eu queria saber se você ficaria bem comigo transferindo para a sua escola,” ele disse de repente.

Olhei para ele com uma expressão de choque estampado em meu rosto por um minuto ou mais antes de responder. “Eu... hum, sim?”

Niall sorriu levemente. Por que eu disse sim? Niall não é parte da minha vida mais e não quero que ele seja uma parte da de Harry. Mas o que eu deveria fazer? Dizer que ele que não pode?

OCD ➳ Larry Stylinson (portuguese version)Onde histórias criam vida. Descubra agora