Tudo se passou num piscar de olhos quando Niall me empurrou para o lado e andou até Harry. Todo o corpo de Harry estava congelado quando ele foi encurralado pelo garoto loiro e empurrado contra uma parede. Eu provavelmente estava gritando alguma coisa, mas passou tão rápido. Niall envolveu as mãos firmes no pescoço de Harry, as costas pressionadas contra a parede. Niall estava gritando insultos para ele, e eu corri, tentando puxá-lo para longe de Harry, mas ele era muito forte. Niall estava literalmente estrangulando Harry, e eu não sabia o que fazer. Harry estava tentando obter oxigênio em seus pulmões, mas o aperto de Niall era muito forte. Seu rosto estava ficando vermelho, e eu sinceramente não sabia o que fazer. Niall estava matando ele.
“Niall! Pare! Você está matando ele!” Eu gritava, chorando muito e ainda tentando tirar Niall de Harry.
Foi quando o corpo de Harry parou de se mover.
.
.
Louis’ POV
Ao ouvir minhas palavras, Niall deixou seu aperto soltar e o moreno caiu no chão. Eu corri o mais rápido possível para ele, empurrando um Niall atordoado longe do corpo mole de Harry. Ele estava de costas contra a parede, mas seus olhos estavam fechados. Eu me ajoelhei na frente do garoto, chicoteando as lágrimas salgadas do meu rosto. “Niall... o que você fez?” Eu perguntei, estendendo a mão para o menino mais novo. Eu estava em estado de choque, mas eu ainda tinha cabeça para verificar se ele ainda estava vivo.
Ele ainda estava respirando.
“Eu... eu não... merda,” Niall murmurou para fora, cobrindo a mão sobre sua boca e deixando escapar um grito trêmulo.
Eu cuidadosamente embalei Harry em meus braços, ignorando Niall e acariciando o cabelo encaracolado de Harry suavemente, ainda chorando.
“Ele está... oh Deus... ele está bem? Por favor, não chame a polícia Lou. Eu não queria, Jesus Cristo, eu só vi vocês dois e eu... eu não sei,” Niall disse rapidamente, chorando muito e avançando um pouco.
“Cale a boca,” Eu murmurei, não me preocupando com nada além de Harry. Seu pescoço estava vermelho, mas sua respiração era estável. Confuso porque ele não estava acordando, eu comecei a entrar em pânico.
Harry não estava acordando.
Ele estava morrendo, ele tinha que estar.
Mas se eu chamar uma ambulância Niall vai para a cadeia.
Mas talvez ele devesse ir para a cadeia.
De repente, o peito de Harry arfou, antes de seus olhos se abrirem e ele começar a tossir violentamente.
“Harry? Harry shh, respire fundo,” consegui falar, deixando o menino mais novo sentar-se lentamente.
Demorou um pouco até que ele começou a respirar normalmente, fazendo meu coração inchar. Algo poderia estar errado com ele, e era tudo minha culpa. Esqueci que Niall estava vindo.
“Louis,” sua voz estava mais rouca do que o normal.
Esperando que ele dissesse algo mais, eu fiquei quieto, mas ele não disse nada.
“Harry...” Eu olhei para cima para ver Niall caminhando lentamente na direção de Harry, que estava posicionado ligeiramente no meu colo e no chão.
Harry olhou para cima, e seu rosto caiu em uma expressão confusa, antes de se transformar em terror. Ele fugiu para fora do meu colo até que estava de costas contra a parede, as mãos na frente dele como algum escudo de proteção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OCD ➳ Larry Stylinson (portuguese version)
ChickLitHarry tem 16 anos e tem TOC (Transtorno Obsessivo-Compulsivo), levando-o a ter repetidos pensamentos, sentimentos, ideias, sensações, obsessões e comportamentos. Ele se acha uma aberração desprezível. Há um novo garoto na escola que discorda. Este...