Louis’ POV
.
.
Meus pés bateram no chão de madeira em um ritmo nervoso. Fiquei olhando para o meu telefone como eu esperava que ele me mandasse mensagem novamente, mas eu sabia que a probabilidade era pequena. Eu não pude deixar de reler a mensagem que ele me enviou mais cedo novamente.
Me desculpe eu estarei segunda na escola
Segunda-feira. Mas ele não estava no primeiro período, e meu coração estava devagar se sentindo mais e mais pesado. Liam estava ao meu lado, me dando olhares simpáticos.
“Ele estará aqui, eu tenho certeza,” ele disse, inclinando-se na nossa mesa, para que ninguém nos ouvisse. Eu assenti, mas eu não acreditava nele.
Eu não queria comer até que ele chegasse lá, ou mais, então eu não poderia comer. E se ele estava ferido? E se ele estava morto? Eu balancei minha cabeça. Não, ele está bem, ele tinha que estar. Cada segundo que passava era uma década, mas, eventualmente, uma figura encapuzada entrou na biblioteca e caminhou para a nossa mesa. Minha cabeça imediatamente se animou. Eu não tinha visto ele todo fim de semana, e mesmo que isso não era tanto tempo, parecia que era. Sua cabeça foi mantida baixa, o capuz cobrindo a maior parte de seu rosto. Eu senti como se tivesse levantado quando ele sentou-se, como se ele fosse algum tipo de realeza para mim, mas eu fiquei sentado.
“Oi,” Eu murmurei para ele. Ele levantou a cabeça, mal, e sorriu, mas foi um sorriso forçado e de aparência triste. Meu batimento cardíaco ainda acelerado embora.
“Oi, Louis,” A voz de Harry era torta e rouca. Eu quase fiz uma careta quando o ouvi. Algo estava definitivamente errado com ele. Mas parecia que algo estava errado com ele sempre.
Eu queria perguntar onde ele estava, ou por que ele não havia respondido minhas mensagens, mas em vez disso eu gentilmente peguei a mão dele. No começo, ele se encolheu, mas ele me deixou tomar os dedos frios nos meus. Nossas mãos unidas estavam debaixo da mesa, de modo que ninguém viu, mas eu tenho certeza que Liam viu, já que ele sorriu um pouco e olhou para o seu colo. As bochechas de Harry inundando com rosa e ele olhou para mim.
Eu não tinha certeza por que eu instintivamente peguei a mão dele, e eu não sabia por que ele não tinha protestado, mas eu sabia que me parecia certo.
▲▼
A cabeça de Harry estava apoiada na parte de trás da minha cadeira, de olhos fechados.
“Cansado?” Eu perguntei com um sorriso. Ele resmungou uma resposta de volta e agitou os olhos abertos.
“Sim, um pouco.”
Eu sorri e me sentei na minha cama, tirando um livro de texto com um sapo de vista pateta na capa. Harry se levantou e cambaleou até a cama, sentando-se lentamente. Eu sabia que precisava dizer a ele sobre Niall, mas eu não queria estragar o bom humor que ele estava. Ele explicou-me que o seu carregador quebrou e ele não tinha como carregar seu celular, o que é por isso que ele não tinha respondido as minhas mensagens ou chamadas, e eu disse que acreditava nele, mesmo sabendo que eu vi em linha reta através de sua mentira. Se ele não queria me dizer por que ele tinha estado ausente todo fim de semana, eu não tinha que saber.
Um pensamento me ocorreu, e eu perguntei se eu podia ver os braços de Harry. Ele segurou seus braços nus, e eu deixei escapar um suspiro de alívio. Não havia novos cortes.
“Desculpe, eu sei que é, provavelmente, meio estranho, mas eu, eu quero ter certeza de que está tudo bem,” eu disse, olhando para o meu colo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OCD ➳ Larry Stylinson (portuguese version)
ChickLitHarry tem 16 anos e tem TOC (Transtorno Obsessivo-Compulsivo), levando-o a ter repetidos pensamentos, sentimentos, ideias, sensações, obsessões e comportamentos. Ele se acha uma aberração desprezível. Há um novo garoto na escola que discorda. Este...