tesão acumulado

2.6K 306 218
                                    

O almoço ocorreu de forma normal, sem piadinhas ou provocações de Jaehyun, o que Doyoung estranhou, pois achava que agora que estava com sua amiga ao lado, os dois iriam fazer um complô contra o mais novo.

Assim que todos acabaram de comer, Suran se retirou da cozinha e foi ao seu quarto, dizendo que tinha que ligar para sua amiga. A cozinha estava um silêncio, ninguém puxava assunto. Então Yoojung teve a brilhante ideia de como quebrar aquele silêncio e irritar Doyoung, dois coelhos em uma cajadada só.

— E então... — a garota disse com a voz baixa — o que rola entre vocês dois?

Doyoung arregalou os olhos e se levantou no mesmo instante. — Nós não temos nada! Pirou Yoojung!?

— A gente não tem por que você não quer. — Jaehyun se pronunciou.

— Ah não, isso é um complô contra mim. — o Kim se sentou novamente e escondeu o rosto por trás das mãos.

— Mas olha Younggie, o jeito que você olha para ele... — havia um sorrisinho no rosto de yoojung — parece ate que ama ele.

— Se tem algo que sinto por ele, definitivamente não é amor.

— Ah sim, então é tesão acumulado? — Jaehyun disse e riu junto a Yoojung.

— Vai se foder Jaehyun, você também Yoojung.

A tarde após o almoço se resumiu em irritações ao Kim, e o que Doyoung menos esperava era que Jaehyun e Yoojung virassem amigos. Jaehyun havia descoberto que Yoojung era apenas amiga de Doyoung, e de certa forma estava feliz por isso, estava negando a si mesmo que havia ficado com ciúmes de Doyoung quando o viu tão próximo de Yoojung.


[•••]

Já eram 20:38, Jaehyun estava em sua casa, lendo o livro que Doyoung o recomendara. Estava pensando no quão convencido Augustos Watters era e em como Hazel Grace caía facilmente em seu papinho. Agora entendia por quê Doyoung gostava tanto de romances, era realmente bom, mas ainda sim preferia seus filmes de ação.

Doyoung estava deitado em sua cama, pensando se Jaehyun realmente estava lendo o livro que ele havia o emprestado, ou se aquilo era apenas uma desculpa para falar com ele. Optou pela segunda opção, em sua mente, nunca que alguém como Jaehyun teria interesse em ler, concerteza ele era do tipo que preferia filmes.

O Kim estava entediado ( como na maior parte do tempo de suas férias ), então resolveu ir jogar video game. Então foi para a sala e se sentou no sofá, pegando o controle e ligando o vídeo game.

[•••]

Havia se passado mais ou menos uma semana desde que Jaehyun tinha pego o livro de Doyoung, o Jung não deu nem sinal de vida essa nesse tempo, o máximo de contato que doyoung tivera com ele foi um “oi” ou um “bom dia”. Não que Doyoung não estivesse gostando disso, ele estava apenas achando isso estranho.

Já estava quase anoitecendo. O Kim estava assistindo TV quando ouviu alguém bater na porta, se levantou para atender e assim que abriu a porta deu de cara com Jaehyun com seu livro na mão.

— Sério que quem morre é o Augustos?

— Você realmente leu? — Doyoung estava surpreso.

— Eu realmente li, e agora entendi por que você gosta tanto de romances.

— Nossa, pensei que você iria só ver o filme e fingir que leu o livro.

— Isso era uma boa ideia, mas, eu realmente li e agora vim te fazer esse humilde convite. — Entregou o livro a Doyoung — Quer ver o filme comigo?

— Tudo bem.

— O quê? — Jaehyun perguntou incrédulo — Isso é sério?

— Sim. Por que não seria?

— Porque talvez, apenas talvez, você nunca aceita de primeira quando te chamo para fazer algo.

— Eu to sozinho em casa e não tem nada para fazer, então, por que não?

— Na minha casa ou na sua?

— Na minha.

— Só por que sua mãe não ta em casa né, você é muito sem vergonha dodo. — Jaehyun disse e sorriu malicioso.

— Ia ser a mesma coisa aqui ou na sua casa, só mora você lá, idiota. Eu só quero que seja aqui em casa pra mim poder ficar confortável no meu sofá.

— Ah não se pode nem brincar mais ultimamente. — Ambos riram e entraram na casa de Doyoung.

[•••]

O filme estava no final, Doyoung havia dormido, e Jaehyun chorava como um bebê. Assim que o filme acabou, Jaehyun tentou acordar o Kim, mas este dormia como uma pedra, então, Jaehyun apenas foi até o quarto de Doyoung e pegou um cobertor, se deitando do outro lado do sofá e cobrindo ele e o Kim com o cobertor que havia pegado. E pouco tempo depois, Jaehyun havia dormido.

••••••••••••••••••••••••••

oi gente, de novo eu pedindo desculpas pela demora, mas agora vou tentar fazer caps menores pra att com mais frequência.
desculpem qualquer erro, eu não revisei
espero que gostem, nao esqueçam de votar 😋

Lolita  [dojae]Onde histórias criam vida. Descubra agora