Capítulo 1

1.5K 64 58
                                    

México 2019

Era por volta das três da tarde e Cristina estava frente a sua mesa com quatro pastas e em cada uma delas tinha um perfil diferente e tudo que precisava saber sobre aqueles homens, ela estava em duvida se queria mais uma vez "matar" um homem. Era seu ultimo trabalho e poderia seguir livre e com tanto dinheiro que nem saberia onde gastaria tudo, pegou a primeira pasta e nela tinha um homem loiro de olhos azuis e com seus mais de sessenta anos, seria fácil tomar tudo que era dela, mas ela descartou rapidamente por ver que ele tinha mais de três filhos.

Olhou as outras duas pastas e deduziu que eles já tinham escolhido o seu alvo, olhou a pasta e ali estava o nome dele: Dionísio Ferrer, seu alvo e ela passou a estudá-lo. Um homem rico, lindo e que poderia ser a sua perdição já que se via em seus olhos o fogo de conquista, sorriu e levantou de sua cadeira e foi se preparar, seu plano começaria no dia seguinte!

<...>

Dia seguinte...

Cristina estava em um ponto especifico da praia porque sabia que era ali que ele nadava todos os dias, e ali ela o esperou. Não demorou muito para que ele aparecesse e deixasse sua toalha ao lado dela junto com seu telefone e suas chaves, ele a olhou por inteiro e aquele biquíni branco lhe chamou a atenção.

 Não demorou muito para que ele aparecesse e deixasse sua toalha ao lado dela junto com seu telefone e suas chaves, ele a olhou por inteiro e aquele biquíni branco lhe chamou a atenção

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Você poderia olhar minhas coisas enquanto eu dou um mergulho? - respirou fundo chamando a atenção dela que lia sua revista.

Cristina o olhou e deu um meio sorriso a ele.

- Sim!

- Obrigada! - ele arrancou a camisa sob o olhar dela e caminhou para a água.

- Esse vai ser um trabalho bem gostoso! - sorriu para si mesma.

Dionísio mergulhou e ficou ali por um bom tempo, amava nadar pelas manhãs e com aquele sol gostoso que já apontava ele se deixou envolver e Cristina ficou ali o observando. Quando ele saiu molhado do mar ela se tremeu toda, a bermuda colada, a barriga trincada mostrando que ele se exercitava diariamente e um sorriso no rosto parecia um filme em câmera lenta para ela.

- Obrigada! - a fez sair daquele transe enquanto pegava sua toalha.

- Eu pedi uma água de coco para você! - falou com calma e ele sorriu. - Se quiser beber é claro! - sorriu de lado.

- Eu sempre tomo uma pela manhã! - contou e sentou pegando o coco. - Que delicia!

- É mesmo! - falou sem perceber e se retratou. - Está mesmo uma delicia!

- Me chamo Dionísio! - estendeu a mão a ela.

- Cristina! - segurou a mão dele. - Já que está aqui é a sua vez de olhar minhas coisas para que eu mergulhe!

Ele assentiu e ela ficou de pé tirando seu óculos e caminhou para a água e ele ficou hipnotizado com o que via, ela era perfeita e se tinha conhecido alguma mulher assim tão perfeita não se recordava. Cristina mergulhou sentindo como cada gota de água banhava seu corpo e ela se arrepiou por completo não querendo mais ficar ali e saiu rapidamente da água e foi até ele.

- Não da! - se tremeu por completo. - Está muito gelada! - estava toda arrepiada.

Ele gargalhou e ficou de pé colocando a toalha em seus ombros.

- Assim acordamos! - sorriu lindamente e ela o encarou, seria o seu maior castigo. - Você quer tomar café comigo?

- Seria bom para esquentar! - se agarrou mais a toalha e ele sorriu.

Dionísio esperou que ela colocasse seu vestido depois de secar o corpo e ele colocou sua camisa, caminharam um do lado do outro depois de pegarem suas coisas e como tinha uma cafeteria próximo dali em que ele tomava seu café todos os dias. Eles caminharam trocando poucas palavras sentaram e ela deixou que ele escolhesse para os dois enquanto o observava, ele era sem dúvida alguma mais lindo que nas fotografias.

- Se continuar a me olhar assim teremos problemas! - era sedutor e sabia como conquistar as mulheres, mas nunca se deixava conquistar por elas.

- E que tipo de problemas estamos falando? - apoiou os cotovelos sobre a mesa colocando as mãos sobre o queixo.

Dionísio a olhou nos olhos e disse direto como sempre era.

- Terei que te levar pra cama! - piscou para ela que se segurou para não rir alto.

- Quem te garante que não sou eu a fazer isso com você? - devolveu na mesma moeda.

- Ousada! - brincou. - Se isso acontecer será um prazer, eu tenho certeza disso!

Dionísio era cheio de si e sabia perfeitamente como levar uma mulher ao céu. Ele era perfeito em todos os departamentos de sua vida e na conquista, era uma mulher por noite se assim ele desejasse, mas se falassem de compromisso com ele era certo que ele fugiria, mas o jogo estava prestes a mudar porque Cristina não mediria os esforços para ter aquele homem como seu marido e consequentemente ter todo o dinheiro dele.

- Gosto de mulheres como você! - não deixava de olhar em seus olhos.

- Não gosto de perder tempo quando quero algo! - se afastou quando os cafés chegaram. - Obrigada!

O homem assentiu e saiu os deixando sozinhos.

- Eu também prefiro as relações rápidas! - bebericou de sua xícara. - O que faz Cristina?

- Sou fazendeira! - também bebeu de sua xícara.

Ele ficou surpreendido.

- E o que faz na cidade? Cadê suas botas e seu chapéu? - riu brincando com ela.

- As deixei em casa! - entrou no ritmo dele. - Prometo usar no próximo encontro! - piscou.

- E quem te garante que haverá outro encontro? - desafiou.

Cristina como era imponente e sabia que precisava ser assim para conquistá-lo disse:

- O seu amiguinho dentro dessa bermuda me diz que será mais breve do que imagino! - apontou para ele que olhou para baixo rindo, tinha sido entregado por seu membro.

Cristina sorriu também e eles continuaram ali tomando café, Dionísio respondeu as poucas perguntas dela e ela as dele e no final do papo sorriram mais, pois eram livres para viver a aventura que ele já planejava para os dois. Ela sabia que seu plano tinha dado certo e eles pararam do lado de fora do café.

- A gente se vê! - estendeu a mão para ele.

- Me dá seu telefone! - segurava a mão dela. - Se não meu amigo ficará bravo! - brincou e ela sorriu mais ainda com o olhar intenso para ele.

Cristina deu seu telefone a ele e com mais um breve olhar cada um foi para um lado pegar seu carro, seria uma gostosa aventura para a viúva negra!

Viúva Negra - CyDOnde histórias criam vida. Descubra agora