Capítulo 7

486 50 70
                                    

Boa tarde meus amores, depois de muito custo o capitulo foi finalizado kkkk. Não em odeiem, mas o bloqueio habita dentro de mim e está difícil seguir o ritmo de antes, mas prometo que assim que melhorar iriei dar aquelas maratonas que vocês tanto amam!!!

- Você precisa se acalmar ou vai passar mal! - tocou o rosto dele. - Me ajuda com as malas? - deu um meio sorriso para que ele ficasse calmo.

Ele apenas assentiu e pegou as malas dela e ela caminhou na frente dele, abriu a porta e deu passagem para ele que ainda respirava fundo e ao deixar as malas no canto da parede, ele virou e ela que já tinha fechado a porta avançou nele e o beijou na boca. Dionísio a tirou do chão e seus corpos se acoplaram com precisão e eles gemeram juntos o fazendo sorrir e encostar a testa na dela.

- Não vamos dizer nada... - ela falou num sussurro. - Vamos apenas sentir!

Dionísio sorriu para o seu amor e a conduziu para o quarto, palavras não eram necessárias e eles iriam sim apenas se sentir com loucura... Cristina conseguia sentir nos braços de Dionísio o que nunca tinha se quer sentido nos braços de outro homem e era ai que morava o perigo. A cada novo encontro e a cada nova declaração de amor a situação ficava mais seria e ela começava a colocar sua "missão" em risco.

Dionísio fazia sempre de tudo para mostrar a ela que seus sentimentos eram verdadeiros e depois do que tinha acontecido era uma surpresa atrás da outra para o seu amor, ele a conquistava dia a dia e ela se deixava levar achando que estava no controle da situação, mas na verdade quem estava comandando aquela relação e os sentimentos dela: era ele. O tempo ia passando e pela primeira vez Cristina estava gostando de ter alguém do seu lado, estava sofrendo pressão também de seu chefe e quase sempre dizia que era parte de seu plano e que ele era diferente e por isso não podia fazer as coisas com tamanha rapidez como nos outros casamentos, mas na verdade ela estava apenas ganhando mais tempo com Dionísio.

(...)

Era por volta das nove da manhã quando Cristina despertou sobre o peito de Dionísio, estavam nus e ela respirou fundo sentindo o cheiro dele e a mão que estava sobro seu peito o aperto sentindo aquela pele macia e quente que ele tinha. Ela sorriu e subiu seus olhos para o rosto dele que dormia sereno ali agarrado a ela, a perna deslizou pela dele e ela logo pode sentir que mesmo dormindo já estava um tanto duro, era assim que acordava todas as manhãs e ela deslizou para cima dele e o encheu de beijos por todo rosto e pescoço.

Dionísio respirou fundo e as mãos deslizaram para as costas dela, não abriu os olhos e ali ficou sentindo os beijinhos dela que sorriu quando ele apertou o traseiro dela.

- É crime o que está fazendo... - falou num sussurro e abriu os olhos.

- E o que estou fazendo? - moveu a cintura e sua intimidade esfregou em seu membro.

A voz dela era carregada de uma safadeza que o fez engolir um gemido a sentindo molhada.

- Abusando de um homem que dorme cansado! - sorriu.

- Não é o que seu amiguinho aqui embaixo diz!! - levou a mão até o membro dele e sem demora o colocou dentro dela.

- Ooohhh... - apertou a cintura dela para que estivesse completamente dentro dela.

Cristina fechou os olhos sentindo toda aquela delicia dentro de seu corpo e o beijou sentindo que o corpo todo esquentava.

- Cristina... - gemeu nos lábios dela e a segurou pelos cabelos. - Como pode ser assim? - estava embriagado por ela.

- Eu sou o que você quer que eu seja, meu amor! - mordeu os lábios dele. - Eu amo tanto ficar assim com você! - confessou e ele virou ficando sobre ela.

Viúva Negra - CyDOnde histórias criam vida. Descubra agora