Capítulo 13

388 41 31
                                    

Duplo é mais gostoso kkkkkkk Meninas, vou adiantando aqui e no capitulo 15 termino ela, beijos no coração e desfrutem desse capitulo!

- Se resolveu Cristina? - falou com um sorriso já sentada em sua cadeira.

- Sim e também tenho o doador! - ela se surpreendeu. - Era o meu marido, mas ele faleceu e por coincidência, ele tem guardado aqui nessa clínica os meus filhos! - sorriu com os olhos iluminados.

- Eu sinto muito por sua perda, Cristina. - segurou a mão dela. - Preciso de todas as informações pra que comecemos o tratamento!

Cristina sorriu como há meses não fazia e as esperanças se renovaram em seu coração. Ela não teria seu amor mais, mas teria um filho para olhar todos os dias e se recordar de seu grande amor! Elas ficaram ali conversando por um longo tempo e a medica colheu todas as informações e deu a ela uma serie de exames para que fizesse no dia seguinte enquanto eles preparavam o embrião para a fecundação.

Ela saiu da clinica com as energias renovadas, não poderia ter o seu amor ao seu lado mais teria um filho dele, foi direto para o hotel em que estava hospedada e avisou ao irmão o que faria e ele de imediato disse que não seria uma boa já que assim a vinculava novamente a herança de Dionísio, mas ela não estava disposta a desistir e ele disse que chegaria no dia seguinte para que ela ficasse mais segura. Cristina desligou e deitou sobre a cama, tocou o ventre e sorriu, ali iria crescer o fruto de seu amor.

(...)

Como prometido Esteban chegou a cidade no dia seguinte e depois de muito conversar com a irmã e não conseguisse nada para que ela desistisse, resolveu apoiá-la e protegê-la já que não seria fácil se a máfia descobrisse que ela teria um filho de Dionísio. Esteban tinha medo por sua irmã, mas sabia que ela não voltaria atrás e a ajudou em tudo que ela precisou naqueles dias em que passou pelo tratamento até o momento em que os embriões foram fecundados nela, ela seguiu a risca todas as recomendações da medica e voltaram para a fazenda, iria esperar os resultados lá e se não desse certo voltaria para tentar novamente, mas ela sabia que conseguiria na primeira vez e seguiu seus dias com calma.

E assim o tempo se foi deixando a esperança crescer no ventre de Cristina que ainda não sabia se esperava um filho de seu amor, ficaram sabendo que o chefe da máfia havia aparecido morto com um tiro na cabeça e ela questionou seu irmão já que ele tinha sumido misteriosamente dias depois e ele negou que tivesse feito tal feito e ela ficou com a "pulga atrás da orelha". Logo depois da morte de Orestes o "castelo" foi invadido pela policia e todos daquela quadrilha foram presos sobrando apenas os dois que já não faziam parte daquela quadrilha.

Cristina investigou a fundo para se certificar que não seria pega pela policia e muito menos naquele momento em que descobria estar mesmo grávida, a emoção tomou conta dela que comemorou feito louca ao lado de seu irmão. Ela seria mãe e nada mais importava para ela que estava radiante assim como Esteban por aquele novo futuro cheio de esperanças para ele que poderiam ter paz já que aquela quadrilha passaria o resto da vida na cadeia.

(...)

CINCO MESES DEPOIS...

A paz se fazia presente naqueles meses e Cristina descobriu que esperava um menino, seu sorriso era sempre o maior possível ao acariciar sua barriga, viver no campo trazia uma paz para ela e melhor ainda era saber que não corria mais nenhum risco já que aquela máfia havia sido exterminada. Passava seus dias cuidando da administração da fazenda e das coisas para seu pequeno que chegaria em poucos meses, estava ansiosa já por saber se ele se pareceria com Dionísio ou mais com ela, era cada pensamento bobo que a fazia rir de si mesmo e Esteban a acompanhava.

Naquela tarde, Cristina desceu do carro e arrumou os cabeços o vento estava forte assim como o calor o que mostrava para os moradores que mais a tarde choveria, ela caminhou diretamente para a loja de bebê e ia cumprimentando as pessoas que encontrava pelo caminho. Quando parou frente a loja vendo a roupinha que tanto queria, sorriu e deu mais um passo para entrar e ouviu uma voz a chamar.

- Cristina?

Ela se virou com um sorriso que logo se desfez ao ver de quem se tratava.

- Victor?! - nem podia acreditar no que seus olhos viam.

Ele deu um meio sorriso e a olhou de cima a baixo sem acreditar que ela estava grávida.

- O que faz por aqui? - o questionou.

- Meu Deus, você está grávida! - sorriu. - Você sumiu! - falou tudo ao mesmo tempo.

- Eu precisei! - acariciou a barriga. - Muitas coisas aconteceram! - falou com pesar.

- Sim, Dionísio te amava de mais é por isso que estou aqui!

Ela o olhou sem entender.

- Como assim? Ele morreu há muito tempo!

- Eu sei, mas deixou uma carta me obrigando a te achar! - sorriu mais ainda com as mãos no bolso. - Podemos tomar um café? Eu tenho algo para você!

Cristina pensou por um momento e resolveu aceitar, caminharam até uma pequena padaria, sentaram e ela pediu um suco para ela e um café para ele, ficaram se olhando por um tempo até que ele sorriu novamente.

- Você não é fácil de achar!

- Mas não impossível já que você me achou!

- Depois de ler a carta em que me obrigava a te encontrar, eu sai sem saber por onde começar! - se arrumou melhor na cadeira. - Contratei muitas pessoas mais nenhuma conseguiu te achar, até que um dia recebi um envelope cheio de fotos suas e a sua localização...

- Um detetive me achou? - se formou um V entre suas sobrancelhas.

- Não! - negou com a cabeça. - Foi somente um envelope com a suas fotos e localização, eu não sei quem me enviou e...

- Alguém mais está atrás de mim! - ficou de pé no mesmo momento para ir embora e ele a segurou.

- Calma! - a olhou nos olhos. - Eu sou seu padrinho de casamento e não quero o seu mau!

- Alguém mais sabe de mim e isso é um risco pra mim e para o meu bebê! - não podia mais pensar só em si, agora tinha o bem estar de seu filho.

- Eu já verifiquei e não há ninguém atrás de você! - falou com certeza. - Eu estou aqui há alguns dias e alguns dos meus homens passaram a vigiar tudo a seu redor e não a ninguém suspeito!

- Mas isso pode mudar a qualquer momento e eu não estou em condições de fugir! - negou com a cabeça.

- Você está segura! - fez sinal para que ela sentasse novamente. - Se não está segura aqui podemos ir para algum lugar que queira!

Cristina suavizou mais o rosto e voltou a sentar de certo modo conseguia confiar nele e esperou para ver o que mais ele tinha a dizer.

- Você se casou novamente? - estava curioso já que não a via com ninguém.

- Não e esse bebê que espero é de Dionísio! - abriu o jogo e percebendo que ele havia estranhado, ela continuou. - Eu fiz uma inseminação!

- Cristina, você tem que me deixar fazer parte da vida desse bebê! - falou emocionado. - Dionísio era mais que um amigo para mim e tudo que ele me deixou não paga a falta que ele me faz!

Ela abaixou o olhar porque também se sentia vazia.

- Eu também sinto muito a falta dele! - suspirou.

- Ele iria ficar louco se soubesse que iria ser pai de um filho com você! - sorriu e ela o olhou sorrindo também.

- Eu o queria aqui, mas infelizmente o mal venceu! - os olhos viraram cristais pelas lágrimas. - Mas o que você quer de mim? Eu não vou voltar para a cidade e muito menos quero nada dele! - foi direta.

- Eu somente vim te trazer isso! - tirou do bolso um envelope e deu a ela. - Mas também não ficarei longe agora que sei que você está grávida!

Cristina pegou aquele envelope e sentiu seu corpo todo tremer e não aguentando de curiosidade o abriu e começou a ler o que tinha ali e seus olhos choraram com ela levando à mão a boca para conter o choro...

Viúva Negra - CyDOnde histórias criam vida. Descubra agora