Capítulo 2

629 59 57
                                    

Como foi revelado meu segredo antes da hora, aqui deixo mais um capitulo dessa viúva safada!!! kkkkkkkkkkkk beijos em todas e vocês são luz na minha vida!!

- A gente se vê! - estendeu a mão para ele.

- Me dá seu telefone! - segurava a mão dela. - Se não meu amigo ficará bravo! - brincou e ela sorriu mais ainda com o olhar intenso para ele.

Cristina deu seu telefone a ele e com mais um breve olhar cada um foi para um lado pegar seu carro, seria uma gostosa aventura para a viúva negra!

<...>

Cristina assim que chegou em seu apartamento recebeu uma mensagem dele, sorriu ele tinha mesmo ficado interessado nela, não o respondeu e foi direto para o banho, precisava resolver algumas coisas e assim que ficou pronta saiu de casa. Com Dionísio não foi diferente e ele foi pra casa rápido, mandou uma mensagem para ela, tomou um banho e foi para a empresa, tinha uma reunião e não gostava de se atrasar.

Quando chegou deu de cara com Victor, seu melhor amigo que tinha os braços cruzados e um olhar intenso, Dionísio sorriu sabendo que era só fachada e passou por ele caminhando para sua sala. Victor o olhou e deu um meio sorriso, nunca conseguia se fingir de sério e caminhou atrás dele.

- Está atrasado! - fechou a porta.

- Se estivesse assim tão atrasado não estaria fechando a porta! - abriu a gaveta pegando uma pasta.

- Demorou por quê? Vai-me dizer que conseguiu mais um "café da manhã"? - se apoiou na cadeira o encarando.

- Então quer dizer que quer fofocar? - gargalhou.

- Então conseguiu mesmo! - constatou rindo. - Está até de ótimo humor!

- Eu sempre estou de bom humor! - caminhou até ele. - E eu tomei sim café da manhã com uma mulher, mas foi somente isso! - tocou o ombro dele para que saíssem da sala.

- Pra não conseguir o que gosta pela manhã deve ter feito algo errado! - começou a rir.

- Pior que fiquei de pau duro na frente dela! - falou sem pudor. - Me entreguei de cara o que queria, mas ela era tão gostosa que não teve como! - suspirou ao se lembrar do corpo dela.

Victor gargalhou pelos corredores da empresa ao ouvi-lo e tinha certeza que tinha sido daquela forma porque se o membro não subisse, ele não levaria a um segundo encontro as mulheres que levava para tomar um café.

- Você vai acabar se dando mal qualquer dia!

- É só um café da manhã pra melhorar o dia!

- Sempre fica melhor quando está no meio das pernas de alguma mulher né?!

- Eu não posso fazer nada se elas são perfeitas! - sorriu e eles entraram na sala dando por terminado aquele assunto.

Eles cumprimentaram as pessoas que estavam naquela sala e deram início a reunião que seria intensa... Cristina estava sentada na frente de um homem e sua perna balançava com ansiedade, queria logo aqueles resultados e a cada segundo daquele silêncio a deixava mais angustiada.

- É tão grave assim? - apertou as mãos.

Ele sorriu e tirou os óculos para olhá-la melhor.

- Você fez muitos exames e eu preciso avaliar a todos!

- E já não deveria ter feito isso antes que eu viesse? - estava tão angustiada que foi grossa.

- Eu trato milhares de pessoas e sempre que chegam novos resultados, eu somente os abro na frente do paciente! - explicou.

Cristina passou a mão no cabelo e respirou fundo.

- Me desculpe, mas esse silêncio me matando!

- Eu já estou terminando! - voltou a analisar por mais alguns minutos e logo a olhou. - Você está bem e do precisa tomar umas vítimas pra anemia que está desenvolvendo e se alimentar melhor!

- É somente isso mesmo? - soltou um pouco mais as mãos e ele assentiu. - E aquele nosso outro assunto?

- Você sabe que quanto mais passa o tempo mais difícil fica! - a encarava.

- Por isso quero fazer o procedimento. - falou com certeza.

- Irei te indicar para um especialista amigo meu e você iniciará todo o processo!

- Obrigada doutor! - sorriu por fim. - Eu não quero me demorar muito, mas se caso acontecer pelo menos tenho essa garantia!

- Eu espero que não seja preciso usar, mas se for o caso já estará mais tranquila!

Eles sorriram em cumplicidade e continuaram a conversa por mais uns minutos e ele receitou a ela alguns remédio e ela foi para casa, não tinha mais o que fazer naquele dia e apenas relaxou esperando o próximo passo em seus planos.

<...>

Dois dias depois...

Cristina estacionou seu carro próximo a praia e desceu, era cedo e ela deduzia que Dionísio já estaria longe dali e ela desceu, com sua pequena bolsa e caminhou para onde ele sempre ficava e para sua surpresa ele estava ali sorrindo com uma mulher loira, ela deixou sua bolsa sobre uma espreguiçadeira estava a umas três cadeiras dele e podia ouvir o quanto a mulher sorria com o que ele falava. Cristina sabia que ele vinha ali somente arrumar mulheres e naquele momento não era diferente já que ela não tinha respondido suas mensagens, sentou e passou o protetor solar em sua pele e ali ficou por alguns minutos de olhos fechado apenas ouvindo o sorriso da mulher.

Depois de um tempo ela abriu os olhos, olhou para o lado e ficou de pé, indo na direção do mar depois que pediu para o rapaz olhar sua bolsa, caminhou tranquilamente e quando a água tocou seus pés, seu corpo todo se arrepiou e ela abraçou seu corpo, mas mesmo assim seguiu caminhando para dentro do mar e uma onda a pegou desprevenida a puxando para o fundo. Ela submergiu mais outra onda a pegou e ela achou que seria o fim, gritou como pode já não sentindo mais o chão sobre seus e os braços cansaram de lutar e o ar foi diminuindo cada vez mais, seria seu fim.

Dionísio foi avisado pela jovem que estava a seu lado e ele correu e nadou o mais rápido possível, quase a perdeu, mas por fim conseguiu encontra e a segurou em seus braços e começou a nadar. O mar estava violento naquele dia e por esse motivo ele nem tinha entrado, Cristina se agarrou a ele e deu graças a Deus que nada tivesse acontecido com ela, tossia bastante mais não tinha perdido a consciência em momento algum e ele a sentou na areia.

- Meu Deus, Cristina!! - a reconheceu por fim. - Você está bem?

Cristina o olhou e sem pensar duas vezes o agarrou e começou a chorar forte, não estava em seus planos ser daquele jeito, mas ele a tinha salvado e agora devia sua vida a ele.

- Você me salvou!! - soluçava.

- Fique calma! - acariciava as costas e o cabelo dela. - Agora está tudo bem!

Ela se afastou e o olhou nos olhos, ele sentiu algo tão distinto ao estar ali preso em seus olhos que se arrepiou por completo, era tão intenso que ele se aproximou e ela terminou aquela pequena aproximação de seus lábios e eles se beijaram com intensidade e um desejo que era sem igual, Cristina quanto mais sentia a língua dele na sua mais o queria e ele não foi diferente e a devorou. A praia ainda estava vazia e somente a jovem que ele conversava e o rapaz que olhava a bolsa dela estava ali presenciando aquela cena, mas quando Dionísio deitou sobre Cristina ali mesmo eles saíram, sabendo que ali não era o lugar deles e que tudo estava bem.

- Cristina... - gemeu sentindo o quanto ela estava quente e o beijava sem parar.

A mão que estava livre foi parar no seio dela e ele apertou com gosto e foi nesse momento que ela parou o beijo se recordando de onde estavam.

- Isso é loucura! - arfou sentindo a mão dele e sua garganta ainda ardia.

Ele a olhou respirando pesado e saiu de cima dela, sentou a seu lado e ela fez o mesmo e o olhou nos olhos, nada precisava ser dito e eles se levantam, pegaram suas coisas e sumiram dali... 

Viúva Negra - CyDOnde histórias criam vida. Descubra agora