Capítulo 3

564 59 30
                                    

Essa fic não é pra ser grande então não se apeguem demais porque ela logo dará tchau!!! Boa leitura amores!!!

- Cristina... - gemeu sentindo o quanto ela estava quente e o beijava sem parar.

A mão que estava livre foi parar no seio dela e ele apertou com gosto e foi nesse momento que ela parou o beijo se recordando de onde estavam.

- Isso é loucura! - arfou sentindo a mão dele e sua garganta ainda ardia.

Ele a olhou respirando pesado e saiu de cima dela, sentou a seu lado e ela fez o mesmo e o olhou nos olhos, nada precisava ser dito e eles se levantam, pegaram suas coisas e sumiram dali. Não era para se pensar muito ou poderiam desistir mutuamente e ele encostou o carro no primeiro motel que encontrou e ao pegar a chave do quarto "voou" para dentro, desceram do carro e ela foi até ele o agarrando pelo pescoço e suas línguas se encontraram novamente enquanto ele abria a porta.

Caminharam juntos até encontrarem a cama mais não se soltaram e as poucas roupas que tinham em seu corpo foram arrancadas, ele deitou sobre ela e parou o beijo por um momento a olhando nos olhos. Ofegavam mais o desejo estava ali e era maior do que eles podiam imaginar, os olhos dele voltaram a descer pelo corpo dela naquele biquíni preto e ele apertou seu seio com gosto.

- Você está mesmo bem? - tinha perguntado isso o caminho inteiro.

Cristina deu um jeito de virar na cama e o deixar por baixo, sentou em seu corpo e sorriu sapeca, rebolou sobre o membro dele que estava cheio de vida e ele fechou os olhos segurando em sua cintura.

- Eu vou te provar que estou ótima! - saiu de cima dele e puxou sua sunga deixando aquele membro grosso e com as veias saltando para fora.

Ela sorriu, fazendo um vai e vem com a mão antes de abocanhá-lo e Dionísio urrou alto sentindo os lábios quentes dela, ele olhou para baixo e seu peito subia e descia com rapidez dificultando sua respiração e ela o olhou. Era aquele olhar que todo homem gosta quando a mulher está ali chupando seu membro e ele não era diferente, a mão foi até os cabelos dela pedindo que fosse ainda mais intensa e Cristina foi como uma leoa e o devorou.

O corpo dele caiu novamente na cama e ele fechou os olhos sentindo o prazer tomar conta dele e as pernas tremeram com ele momento o quadril para que fosse mais fundo e rápido em suas sugadas. Cristina sorriu e intensificou ainda mais suas sugadas e quando percebeu que ele gozaria, arrancou seu biquíni e o colocando entre os seios continuou a se mover e não demorou nada para que ele se entregasse ali: gozando forte e intensamente para ela.

- Ooohhh... Cristina, eu... - não conseguia nem falar sentindo a pele da em seu membro.

- É assim que gosta?! - perguntou com a voz sexy e foi até os lábios dele o beijando com gosto. - Você me sujou toda! - zombou sem deixar que seus corpos se juntassem.

- Eu lavo... Eu limpo! - por fim conseguiu abrir os olhos e o sorriso em seu rosto denotava a satisfação daquele momento.

- Acho melhor se recuperar e ganhar vida porque eu quero a minha vez! - beijou a boca dele mais uma vez e foi para o banheiro enquanto ele admirava aquele bumbum perfeito.

Cristina tomou um banho rápido e ele passou as mãos no cabelo, se ajeitou no meio da cama e ficou esperando por ela, não precisa de muito para ficar duro depois daquele momento e toda vez que fechava os olhos era possível sentir os lábios dela em seu membro. Ele sentiu o colchão afundar e o pequeno corpo, mas de curvas fartas ficarem sobre ele, as mãos foram para suas costas e ele abriu os olhos a mirando nos olhos.

- Cristina... - gemeu sentindo a intimidade de ela roçar em seu membro duro.

- É só um pouco!! - falou no ouvido dele e o beijou nos lábios.

Ela sabia perfeitamente como envolver um homem e se moveu com loucura ali no membro dele e sem aguentar mais um segundo o fez penetrá-la e foi intensa por três vezes, mas sabia que não podia correr aquele risco e saiu de cima dele ouvindo um gemido de queixa. Cristina sorriu e deitou na cama depois de pegar a camisinha e dar a ele que ficou de joelhos na cama e rapidamente a colocou em seu membro, bufou com o peito subindo e descendo e olhou aquela pequena intimidade.

Dionísio não pensou duas vezes e mesmo sentindo prazer dominar seu corpo, ele abaixou sua cabeça e a sugou com força devorando seu clitóris e ela gemeu forte, gritando enquanto arranha seus cabelos e o apertava para que fosse ainda mais intenso e ele foi sugando enquanto apertava os seios dela a fazendo delirar. Não precisou de muito para que ela também se desmanchasse em seus lábios e ele ainda ficou ali por alguns segundo até que subiu beijando seu corpo e a beijou nos lábios enquanto seu membro se esfregou em sua intimidade molhada e ela apressada o colocou em sua entrada sem aguentar nem se quer mais um segundo.

- Eu quero com força! - falou nos lábios dele e o arranhou nas costas.

O corpo dele arrepiou por completo e ele foi forte, duro e cheio de tesão para dentro dela que só fez gemer com as reentradas dele que urrava alternando seus movimentos e seus braços para dar prazer a ela e ele, Cristina agarrou os lençóis quando sentiu novamente sua intimidade se contrair e mais um gozo chegou fazendo com que todo seu corpo tremelicasse e ele sorriu a beijando na boca. Dionísio saiu de dentro dela e a virou para que ficasse de quatro e com força voltou a estar dentro dela arremetendo com mais força e ela gritou mais ainda e ele junto a ela, era tão delicioso aquela sensação que ele se prendeu mais ainda a seu corpo e apertou seus seios enquanto beijava suas costas deixando que seu prazer fosse liberado.

- Meu Deus... - seu corpo estava suado e ela deixou que seu corpo caísse por completo sobre a cama.

- Dionísio... - ele ainda estava grudado nela.

Ele se moveu ainda dentro dela e beijou seu pescoço sem dar se quer uma palavra a ela e Cristina fechou os olhos o sentindo e se deixou levar pelas sensações que seu corpo sentia ali naquele sexo maravilhoso e Dionísio não ficou atrás em seus desejos, ela era muito melhor do que na sua imaginação. Foram horas daquela manhã perdida ali entre aquelas quatro paredes até que deitaram exausto na cama.

- Eu não tenho forças... - ela falou suspirando e o sentindo agarrado a suas costas.

- Você acabou comigo... - distribuía beijinhos por seu pescoço e mesmo sabendo que precisava ir embora ele não disse nada.

- Eu sei do que sou capaz... - bocejou. - Você está muito ocupado hoje?

- Já perdi duas reuniões! - falou assim que apertou o botão do celular para ver a hora.

- Se quiser pode ir, eu vou dormir um pouco que não aguento chegar a minha casa!! - os olhos pesavam.

Ele riu e ficou por dois minutos em silencio e foi o suficiente para que ela pegasse no sono e ele não ficou atrás, se arrumou na cama puxando o lençol e respirou fundo. O limite de Dionísio na cama com uma mulher era de 12 horas e ela ainda tinha algumas horinhas...

Viúva Negra - CyDOnde histórias criam vida. Descubra agora