Capítulo 3

1.5K 77 12
                                    

Four

Não acredito no que eu acabei de ouvir - Ela vai praticamente morar aqui! - Tá, eu exagerei, mas eu vou vela quase sempre.
Volto com a água e dou um gole na minha vodka.

Four: Quer? - Pergunto estendendo o copo pra ela.

Miia: Não sou de beber... - Mas eu empurrei o copo pta ela mesmo assim, ela pega o copo e bebe um gole - Ai, isso queima.

Tosse, ela tosse a vodka toda. Pelo menos ela teve a coragem de provar né? Isso prova que ela não é tão mimada como parece.

Four: Vamos assistir um filme?

Miia: Escolhe aí.

Four: Terror? 

Na verdade eu escolhi terror, porque acredito nessa história de: "Se ficar com medo me abraça"

Four: A freira.

Inicio o filme e me escarrapacho na cama. Na metade do filme ela tava com uma cara de serial killer.

Four: Tudo bem Miia? Se quiser eu troco.

Miia: Não! Eu quero saber o que acontece com a Irene e o cara que anda com o padre. E quero ver se eles conseguem expulsar o espírito maligno.

Nessa ela me pegou de surpresa, ela queria ver uma pessoa ser possuida? Era isso?
Tá certo, ela é muito diferente das que eu tô acostumado.

Four: Tá. No final ela quase afoga mais tinha um pouco do sangue de Cristo na boca, então ela cospe na freira demoníaca e ela morre. No final ela fica com aquele cara que andava com o padre, porem ele tava com a marca do tinhoso e aí começa tudo de novo... essa possessão demoníaca.

Miia: Ah tá, obrigado pelo spoiler, idiota!

Ela me puxa num abraço...
E eu não tinha mais paciência. - Se acalma Jeff!  Estraga não! - volto pro filme, sempre puxando ela pra mais e mais perto...
No final acontece exatamente o que eu falei...

Miia: Eu acho que se tiver uma próxima sessão, ele vai ser possuido mas a Irene vai arrumar um jeito meloso de salvar ele e acabar de vez com essa freira.

Four: Legal, eu devia mandar essa sua ideia pra Hollywood! - Ela sorri com meu comentário, mas eu podia mesmo fazer isso.

Não me lembro bem como foi, so sei que dormimos, nunca fui de dormir...passava horas acordado voltando no meu passado macabro. E hoje não importava, foi estranho...

Outro dia...

Acordo com alguém literalmente montando em cima de mim.
Eita...me lembro de quem tinha passado a noite na minha casa...
E aí é impossível não pensar merda.

Four: Da pra sair de cima, criança?

Miia: Não - Ela diz balançando o rosto. - Você é confortável.

Ela é muito inocente, nossa senhora... ou talvez ela estivesse fazendo por querer...?
Me ajeito e encosto as costas na cama, aproveitando o contato.

Miia: Ja fez o café? - Diz se ajeitando em cima de mim, o que piora a minha situação...

Four: Você não deixa eu levantar! - Digo, gostando realmente daquilo.

Miia: Ah é!  Me desculpa - Diz corando.

Miia vai embora antes que eu raciocine sobre as merda que eu tinha pensado... na minha mente tinha sido ótimo...

Na cozinha:

Miia: Eu ja vou indo.

Me desespero.

Four: Espera aí! Eu te levo! Digo,  você não pode ficar mais....?

Miia: Ah é... tá bom então...

Isso!!!
Primeira etapa completa!

[...]

Miia

Eu amo passar vergonha.
De onde me brotou a ideia de acordar ele daquele jeito?
   E a cara de pervertido que ele me olhou... parecia querer me possuir...
Eu tenho que parar de ser idiota, meu deus.
Me ajeito desconfortável no banco do carro sem coragem para olhar pra ele.

Four: Tudo bem? - Ele pergunta preocupado. - Você está quieta

Miia: Estamos num carro Four, e não num parque de diversões! - respondo grossa.

Four: Se quiser eu te levo em um. Vamos nos divertir pra cacete! - Ele lia meus pensamentos, eu acho.

Miia: Um outro dia talvez?

Ele concorda e estaciona na frente da minha casa.
  A fachada negra reluz com o sol.

Four: Nos vemos amanhã?

Miia: Não vai dar! Tenho que fazer compras.

Entro pra dentro e vou pra janela do meu quarto. Fico observando ele ir embora com o carro. Cantando pneu.

_Nos apaixonando?

...

O que acham dela se xonar nele mesmo ele sendo assassino?

AMOR PSICOPATA.Onde histórias criam vida. Descubra agora