Capítulo 8

1K 55 10
                                    

Participação especial

Sophie

( Sophie no início do capitulo)

Eu resolvo ir a casa em que o Zack disse que morava.
 
Acho que não me apresentei kkk
Meu nome é Sophie e eu entrei pra mafia semana passada, bem, por causa do Zack.
  Mês passado eu conheci ele numa correria pela rua, a gente bateu de frente e com toda falta de educação ele nem me ajudou a levantar aí eu dei um tapa nele.
   E quando olhei pra trás ele tava olhando pra minha bunda e rindo.
  Dois dias depois ele me pediu pra ficar.
E agora a gente tá namorando.

Comecei a trabalhar na mafia pra me familiarizar com a vida dele. Fiquei sabendo que ele trabalha com os melhores serial killers do mundo...

Bato a porta da casa dele e quem me atende é uma garota bonita, de cabelo grande e corpo bonito.

Sophie: Com licença o Zack tá em casa? - Pergunto com medo de quem ela poderia ser.

Xxx: Não, quem tá aqui é o Je...o Four!

Sophie: Ah tá!  Você é a namorada dele?

Xxx: N-Não!  - Ela responde com cara de "não sei"

Então eu entro na casa e me sento no sofá pra assistir televisão com ela.
   Nos conversamos e ela acaba me contando que o Four tinha prendido ela em casa e que ele queria ficar com ela, não sabemos porquê.

Miia: Você é o que do Four?

Sophie: Do Four eu não sou nada, mais eu sou a namorada do Zack. - A cara dela sugere uma rizada. - Eu sei eu sou muito retardada!

Aí nos duas rimos.

Depois de muito tempo de conversa eu chego na parte em que ela me conta sobre o Four querer transar com ela.
  Eu solto um comentário muito idiota...

Sophie: Até que eu não me importaria de ser estuprada, desde que o estuprador seja gato!

Miia faz uma cara feia mais depois começa a rir.

Miia: Meu problema não é o Four, meu problema e o jeito dele...

Sophie: Deve ser igual uma mula no sexo.

Four: Brotando do chão - Eu não descanso em serviço! Kkkk

Se Jesus é nosso irmão....
Mano do céu!

De onde esse menino brotou?
  Abriu um buraco no chão e ele saiu, só pode!
Olho pra Miia e ela tava quase entrando pra dentro do sofá coitada.

Four: Você é quem ?

Sophie: Namorada do Zack!

Four literalmente cospe o que ele estava bebendo no chão.
   Parece que o Zack não é muito de ficar, vai que ele é (Deus me perdoe) viado?

Mas bem, não sei o porque mas eu sempre quis ter um amigo gay, eu acho legal. Tipo, sei la kkkk.
  Então se o Zack fosse gay até que ia ser legal!

Four: A quanto tempo ele te fode?

Sophie: Muito engraçado Four! Agente FICA, não é putaria. Tem um mês que a gente namora.

A porta bate e eu olho pro lado, la tem um Zack animado e perplexo.

Zack: S-Sophie? O que você tá fazendo aqui!?

Sophie: Vim fazer uma visita e dizer que agora eu também trabalho na mafia!

Zack: Vamo lá pra cima que a gente conversa.

....

Que que ces acham da Sophie virar melhor amiga da Miia?

AMOR PSICOPATA.Onde histórias criam vida. Descubra agora