Jeff
Acordo e ela não estava mais na cama, tento processar.
Fico preocupado mais esqueço quando ela sai com uma lingerie preta do banheiro e com o cabelo caido nos olhos num coque banbo.
Jeff: Bom dia flor do dia.
Miia: Bom dia adotado.
Levanto e dou um beijo demorado nela e na sua barriga, ela me abraça, eu não sei o que é esse sentimento dentro de mim, mas é muito bom, algo que me perturba, no fundo da minha mente...
-Você ainda é só minha entendeu!?
-Ainda com isso Jeff?
-FALA! VOCÊ É MINHA!
-Eu... - Os olhos dela brilham... Com lagrimas... que eu talvez não devesse provocar...
-SÓ MINHA...
Miia me puxa pra cama e me abraça...
-Eu sempre fui sua... sempre... - Ela força o abraço e eu sinto as curvas do seu corpo contra o meu...
-Isso, você é. Minha. Ponto. Final.
-Jeff você não...-Chega! Vai, some.
Saio quieto.
Ando pela rua na maior calma, a minha vida está confusa, mas boa, antes quando eu matava pessoas e era um magnata eu não sentia isso.
Eu sinto uma dor no braço direito... levei um tiro, apago.Acordo numa sala escura, e numa maca...
Tento levantar mais eu estava totalmente preso, isso me faz lembrar de outra coisa...
De quando Jeannie me prendeu como cobaia e eu quase matei a Miia.Tudo bem... Não tem como ser isso de novo.
....
Miia
Eu não entendo... Qual é o problema dele! ?
Sophie: Eu também estou gravida!
Miia: Vamos ter os bebês quase na mesma época!
A Sophie também estava grávida, mas tem né, o Zack não estva dando sossego pra ela.
Meu celular toca com o número da Jeannie que eu fiz questão de gravar.Jeannie: Parabéns pelo feto, criatura
Eu: Obrigado!
Jeannie: Eu estou na casa abandonada com seu namorado.
Se tiver afim de ver o espetáculoEu: Jeff?
Jeannie: Sim, traga seus amiguinhos, vai ser tão divertido
....
Desligo o celular, incredula.
Não tinha como ela estar com o Jeff.
Mas tudo estava tão bem, como ela conseguiu nos achar no Canadá? A não ser que ela seja dona da República....
Ele saiu aqui agora...Visto uma roupa folgada e conto tudo pra Sophie e pro Zack.
Zack fica feliz pela Sophie mas a Jeannie estraga tudoVamos no gip até chegar na casa que ela disse.
Quando chego eu não vejo exatamente ninguém.Só quando entro e que a Jeannie me da as boas vindas.
Jeff tava deitado na cama com umas amarras e um curativo repleto de sangue no braço esquerdo.Miia: O que que você fez?
Jeannie: Calma querida isso é só uma diversão.
Jeff: Me solta Jeannie, vamos negociar.
Jeannie: Se quer ver sua putinha bem e o seu filho provavelmente vivo e bom que você cale o bico!
Jeff cala, mais a cara de odio continua, eu duvido que a Jeaanie ia aceitar qualquer negociação.
Fixo meu olhar num ponto fraco atrás dela e uso todos os golpes de crav maga que eu sabia.
Seus olhos se contraem num odio mortal quando vê que eu tinha aprendido alguma coisa com o Four.Depois de acertar todos os golpes e Jeannie finalmente cair no chão eu consigo me recuperar do trauma e lembro de soltar o Jeff.
Braços fortes me puxam pra tras quando eu tento soltar ele...
Loki???
Miia: Loki por favor me ajuda!
Loki: Não posso Miia, por que eu sou um deles.
Loki...
Eu tinha sido amiga dele, ele prometeu que ia me tirar da mafia...
Jeannie levanta e me acerta um tapa, em seguida ela acaricia a minha barriga rindo.Jeannie: Ja está bem volumosa querida. Pena que você não vai conseguir segurar essa criança.
Jeff:Larga ela.
Zack chega e arruma um jeito de soltar o Jeff, Sophie tambem chega e acerta um soco na Jeannie.
Eu chego a ter uma baita esperança de que ia dar tudo certo.
So que aí eu me lembro do Loki.
Viro pra lutar com ele. Era só eu agora, Jeff Sophie e Zack estavam muito ocupados...Jeannie: Tudo bem Zack, me mate. Prove que é um completo imbecil e me mate.
Zack: Claro baby.
Ele atira e Jeannie cai.
Eu não acredito que acabou que Jeannie está finalmente morta, sinto prazer com isso, eu sabia que estava sendo vingativa ao extremo mas eu não me importava.
Eu me sinto feliz em ver ela morta, Jeff corre e me abraça.Jeff: Eu te amo Miia.
Miia: Também.
Jeff: Também se ama?
Miia: Te amo Jeff.
Solto do abraço e chego perto da Jeannie. Ela estava mesmo morta, e eu fico observando por um bom tempo, sem nada pra dizer. Até que Loki se aproxima
Loki: Me desculpa Miia... - Diz triste e me empurrando.
Mas ele morre antes que eu pergunte a razão dele pedir desculpas, Jeff havia atirado nele e uma mancha vermelha formava-se no chão, com o sangue... sangue de quem eu achava que era meu amigo.
Percebo, havia um enorme precipício atras de mim...
Antes que eu possa pensar em segurar em algo eu ja estou caindo....
A última coisa que eu escuto são os gritos do Jeff e da Sophie.
E as vezes agente se culpa por não ter feito o possível enquanto ainda....As pessoas chamam de drama aquilo que elas não....
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR PSICOPATA.
Random_ Quero que ela seja minha, somente minha e que me satifassa em todos os meus desejos, fassa tudo que eu mandar, minha submissa! _ Quero que ele me deixe em paz que não me meta em seus assacinatos... mas talvez isso acabe mal, posso estar me apaixon...