Miia
Passam dois dias e a tal Cheryl tava se achando a dona da casa.
Me pedindo pra fazer café e tudo mais.E ela ficava esfregando na minha cara que ela era dona do Jeff...
Ela ainda não viu o verdadeiro lado psicopata dele.Miia: Four... vou dar uma passada no supermercado,estamos precisando fazer compras.
Ele só diz um ríspido NÃO e me puxa pro quarto dele.
Jeff: Se importaria de ficar só aqui? - Sorri maliciosamente
Miia: Jeff eu não posso! Eu tenho coisas pra fazer, me deixa!
Ele tira uma agulha de um dos bolsos e aplica no meu pulso.
Agora ele ia me estuprar e eu não poderia fazer nada contra!....
Algumas horas depois....
Acordo com som de batidas e seguidamente o som de algo sendo cortado...
Minhas mãos e meus pulsos latejando. Penso que ele devia ter me...não, estava tudo aparentemente bem.
Jeff me puxa pra si num beijo e depois me ajuda a levantar.Jeff: Eu queria te ensinar umas coisas. Vai te ajudar caso precise matar alguém um dia ksksks
Ele me entrega uma faca e me ensina golpes basicos com: Facada, gancho e anzol.
Jeff: Tenta!
Ele aponta pro próprio corpo e depois faz um sinal de corte...
Era minha chance de estar livre.Tento a facada normal, não funciona e aí eu tento o anzol.
Ele coloca as mãos no braço e volta com elas repletas de sangue.
Se eu tivesse agonia com certeza ja teria vomitado todo o meu café.Jeff: Parabéns! - Ele diz realmente feliz.
Eu nunca ia entender ele.
Jeff: So vou ali fazer uns curativos ksks.
Fico sozinha e me amaldiçoando mentalmente por ter acertado aquela faca.
Eu vejo uma caixa azul bonita e uma pessoa que não era o Four carregando ela pra longe...
Meu primeiro instinto é gritar, que burrada eu ia fazer.
Pego uma colt45 e aponto pra ameba dançante.Miia: Fica quieto porra! Facilita!
Xxx: Olá, Jeff melhorou muito no quesito "escolher as putas com quem vai transar".
Jeff: Cala a boca chifrado, vira a fuça pra cá!
O homem vira o rosto e Quatro deixa a arma cair ao mesmo tempo.
Jeff: Pai?
Xxx: Que bom que lembro filhão! Vem cá da um abraço.
Ele ia mas para no mesmo lugar.
Jeff: Você me abandonou porra! Agora quer um abraço? Vai procurar na casa do karalho!
Xxx: Eu não te abandonei criatura! Só não queria evitar que você tivesse um carreira ótima como assassino... tá, mas eu vim te dizer que te amo e tals e me despedir... vou pra Moscow com a minha nova namorada.
Jeff: TCHAU! NÃO TO TE PEDINDO PRA FICAR SEU FILHO DA PUTA!
Xxx: Cuidado com o Jason, ele quer o seu lugar e a sua namorada. Agora eu estou evitando que você morra, e quero que tenha muitos filhos sem dente e tals kkkk
O pai dele aponta pra mim e sorri antes de entrar num camaro super estiloso.
Jeff: Vai pro sótão!
Miia: Jeff não foi...
Jeff: VAI LOGO PORRA!
Miia: Seu pai volta pra despedir de você e dizer pra tomar cuidado com a droga da sua vida e eu sou culpada? MORRE KARALHO!
Four me da um tapa forte e depois acaricia o lugar da mancha vermelha que ele mesmo fez no meu rosto...
Jeff: Desculpa eu não queria te machucar... é que meu pai é uma droga de assunto complicado! Ele me deixou na casa da minha tia quando minha mãe morreu e agora ele tá curtindo a vida enquanto a minha tá um lixo! Isso me da raiva!
Miia: Só tenta não descontar sua raiva em quem nem queria estar aqui agora! ;-;
Jeff levanta a mão pra me bater de novo...fecho os olhos...
Nunca sinto o tapa, só apago..._Eu morri?
......
Não culpem o Jeff por ele bater na Miia, é só que ele está num momento difícil da vida dele, digamos que seu pai não foi o melhor do mundo.
Só uma pergunta...
Será que Miia ainda vai sentir algo por ele?
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR PSICOPATA.
Random_ Quero que ela seja minha, somente minha e que me satifassa em todos os meus desejos, fassa tudo que eu mandar, minha submissa! _ Quero que ele me deixe em paz que não me meta em seus assacinatos... mas talvez isso acabe mal, posso estar me apaixon...