Four
Ouço uma faca vindo sunindo na minha direção e eu fico feliz quando ela se crava perfeitamente na parede atrás de mim.
Outra vem e eu me esquivo pra que ela não me atravesse.
Percebo o porque da faca...Jeff: Olha só, esta tendo o lindo efeito desejado, esta querendo se vingar?
Ela continua a tacar facas na minha direção e eu pouco me importo com isso, vou pra mais perto dela enquanto as facas passam bem perto.
Jeff: Me mata docinho. Não é isso o que você quer?
Miia para e num espaço de dois segundos começa a chorar...
Me vem um remorso do fundo da minha alma negra e eu resolvo levar ela pra sua nova casa, tiro ela da cadeira, a pego no colo de um jeito romântico.Jeff: Ja chega, você me conquistou, vou te levar pra casa... - Sorri - Na minha casa.
O sorriso dela se quebra tão rápido como quando se formou, e aí seus olhos são puro fogo e gelo.
Ela não grita e nem tenta brigar, só entra pra dentro do carro.
Acho que estamos nos acertando por aqui.Miia: Por quê você os mata?
Jeff: Nesse mundo existem dois tipos de pessoas, as que são boas o bastante pra conseguirem viver perto do céu....e pessoas como eu, viciadas em matar e completamente loucas. Estamos numa parcela da sociedade e numa altura em que não da mais pra voltar. - Dou um sorriso tosco - Era eu ou eles, aquelas pessoas eram como eu...
Paro pra respirar e continuar meu discurso idiota... bora!
Jeff: Você de alguma porra de forma conseguiu me fazer voltar atrás. Mas isso tem um preço querida, eu e o Zack trabalhamos pra uma mafia. E pra sair dela vamos precisar acabar com a corrupção. Nessa mafia existem as pessoas que querem tudo pra elas e as que tão la por diversão. Eu estou lá por diversão.
Bom é completamente verdade, estou nessa mafia pra, além de ganhar dinheiro, me divertir.
E se eu sair dela eu conheço duas pessoas que vão tentar me matar. Os sub líderes Jack e Jason.
Estamos nessa mafia porque temos um grau alto de psicopatia.Tem o chefe da mafia: Denver.
Tem os sub chefes: Jack e Jason.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR PSICOPATA.
Random_ Quero que ela seja minha, somente minha e que me satifassa em todos os meus desejos, fassa tudo que eu mandar, minha submissa! _ Quero que ele me deixe em paz que não me meta em seus assacinatos... mas talvez isso acabe mal, posso estar me apaixon...