Jeff
Quando eu olho pra ela caída desacordada na minha frente... eu me ligo da burrada que eu fiz.
Pego ela com cuidado e levo pra cama que tem na casa.Jeff: Eu não queria Miia.... só que você não deve se meter na minha vida... e eu tento me afastar mais eu não consigo... e você é minha! - sussurro - Você é só minha...
Aplico um pouco de falinxifor no meu pulso, depois disso meu celular toca. Era o meu pai...
Jeff: Fala consagrado!
Trevor: Não é assim despacho!
Uma reunião importante na Máfia.Ao ouvir isso eu me arrumo e quando eu penso em sair de casa Miia acorda e com um olhar que é puro gelo...decide ir comigo na Máfia.
Quando chegamos meu pai estava sentado bebendo e conversando com os outros integrantes.
Me assento e puxo Miia comigo de forma que ela fique sentada no meu colo.Trevor: Então filhão, a Mafia está tendo regras descumpridas por dois dos seus agentes kkkk
Denver: Fala desgraça! Quais deles?
Trevor: Tirando uma arma ao mesmo tempo que o Alex - - Jason e Jack.
Meu pai atira e Alex também...
Jason e Jack...Mortos....
O assunto muda drasticamente para uma filhinha de papai.
Quando meu pai menciona o fato de vender a empresa a minha primeira ideia é vendela pra uma tal Elizabeth que estava doida pra comprar a empresa pra fazef seus eventos beneficentes.Trevor: Só tem um problema filho. Uma mulher poderosa chamada Jeannie Matheson quer comprar a Máfia pra desenvolver seus medicamentos e ela vai ficar puta se não vendermos pra ela.
Jeff: Foda-se! Eu conheço essa tal Jeannie ela só quer comprar a empresa por puro hobbie e assuntos pessoais.
Em cima de mim Miia se contorce inquieta, com medo do que isso vai dar.
Trevor: Vão querer matar você.
Zack: É melhor assim.
Sophie, Miia e os outros integrantes também concordam e é assim, eu simplesmente vendo a empresa pra Elizabeth.
Em casa...
Zack: Esta feliz pelo seu pai?
Jeff: Falando a verdade sim. Achei que ele tinha voltado só pra roubar ela de mim... e ele queria só me ajudar. Foi uma surpresa legal kkk
Ouvi dizer que a Jeannie desenvolvia medicamentos e soros pra alucinação e controle.
Com uma agulha ela controla todo o seu sistema nervoso.
E consegue te obrigar a fazer coisas que geralmente você não faria...Fico quieto dessa vez pensando na Miia, eu não querk mais esperar.
Eu quero ter ela pra mim!
Só pra mim_Opa ninguém vai mudar isso kkkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR PSICOPATA.
Random_ Quero que ela seja minha, somente minha e que me satifassa em todos os meus desejos, fassa tudo que eu mandar, minha submissa! _ Quero que ele me deixe em paz que não me meta em seus assacinatos... mas talvez isso acabe mal, posso estar me apaixon...