Capítulo 10

881 49 1
                                    

Miia

Não sei o que deu em mim. Eu simplesmente queria beijar ele e pronto...aconteceu...
    Eu sou tão idiota que vão ter que alargar as portas, se não meu chifre não passa!

Em casa...

Sophie Jeff e Zack:  Vamos lá na empresa da mafia, quer ir Miia?

Eu queria, queria saber o que era o "trabalho" do Quatro, pra quem ele trabalha e com quem.
  Quem me ouve falar assim pode dizer que eu estou ficando possessa, eu não estou, do mesmo jeito que ele pode controlar a minha vida, eu posso controlar a dele, ou tentar...

Jeff: Que tal repetir o beijo de ontem? - Ele pergunta com um sorriso debochado.

Miia: Talvez mais tarde...

Ai! Eu não to bem! Ele esta me deixando louca!

Jeff: Come que é? Você quer?

Miia: Não sei Jeff, eu tô confusa!

Jeff: Isso é paixão docinho...

Miia: O que? NÃO! VOCÊ É PROBLEMATICO FOUR!

Desço pra garagem e ele vem atrás de mim com um daqueles seus sorrisos convencidos no rosto.
    Entro pro carro e tranco a porta, fico calada até chegarmos na empresa da máfia.

Era um prédio grande, bonito e alto.
Fico um tempo olhando, sem vontade alguma de entrar e ver o que tinha la dentro...
Provavelmente um monte de gangsters.

   Jeff me enlaça os braços e me arrasta pra dentro da máfia, sem nem perguntar o que eu pensava a respeito.

Jeff: Se comporta! - Ele diz com um sorriso exagerado no rosto.

Na máfia todas as minhas imaginações se tornam uma idiotice super infantil.
Eram só.... pessoas...
Como o Jeff, eles também tinham um sorriso macabro no rosto, mas só isso os deixava com traços de psicopata...

Jason: Olá sejam bem vindos, my lady... - Ele me puxa pra si num abraço.

Sinto os ciumes do Jeff me atingirem. Ele estava com raiva do Jason, por ele me abraçar e por me tratar com... carinho..

Jeff: Não estou aqui pra te ver com a minha namorada Jason! solta ela!

Sinto abraço se afrouxar e ele me empurrar pra longe, caio no chão ao lado do Zack.

Jason: Não sabia que gostava de menininhas de 11 anos.

Miia: Dezessete! - Cuspo a palavra e o sangue da boca.

Jason: Ninguém te perguntou, cala a boca!

Miia: Vem tapar!

Jason: Não tapo boca de bueiro!

Miia: Ah é né! Por isso que a sua tá aberta!

Maria...
Essa foi a gota d'água. Jason me puxa até uma sala fechada e larga meus supostos amigos plantados no patio...

Jason: Você não sabe com quem está falando né?

Miia: Sei, você é o Jason, um dos maiores serial killers do mundo.

Jason: E você não fica com medo?

Miia: Eu sei! Sei todas as coisas que você pode fazer! Pode me matar, me mutilar, me estuprar, cortar ao meio... eu não me importo mais!

Jason tenta me bater e eu só deixo...

Miia: Me mata! Eu fui criada justamente para isso né?

Ele me olha perplexo e se deixa escorregar pela parede até o chão, seus olhos demonstravam toda a perplexidade que ele sentia, toda repulsa e a raiva de si mesmo

Jason: Vai embora! Antes que eu resolva...

Ele não termina a frase, só me empurra pela porta com um tapa forte.
   E como eu sou muito dramática do nada minhas lágrimas começam a jorrar feito um rio!
  Vou pro Jeff e sem pensar eu dou um abraço nele... que corresponde aos poucos e deixa que eu inunde a roupa dele com lagrimas.

AMOR PSICOPATA.Onde histórias criam vida. Descubra agora