Jeff
Miia pelo visto havia arrumado encrenca com o Jason, e eu tenho certeza de que o Jason não vai deixar isso barato.
A partir de hoje ela vai ficar só na minha casa!
Não posso corer o risco do Jason tentar matar ela...
Volto a mim e me desprendo do abraço que ela havia me dado, por mais que eu quisesse de mais ficar ali com ela.Jeff: Sophie...leva ela pra casa.
Sophie a leva pro carro e eu observo em quanto o gipe desaparece nas ruas.
Eu tinha trabalho pra fazer!Jeff: O que você fez com ela Jason?
Jason: Sorriso debochado - Não fiz nada, a gente só conversou... ela tem uns traços de garota má, tenho certeza que se souber com tratar, ela vai ser igual a nos, ou até melhor.
Jeff: Ela não vai ser igual a nós! E eu quero você longe dela!
Jason: Relaxa, eu não vou pegar ela pra mim ksksks
Isso me da uma raiva, maid uma raiva... só me controlo por causa do Denver.
Saio e deixo ele com suas brincadeiras idiotas.Na sala 2 eu monitoro as câmeras em Berlim e Montecarlo.
Nada estranho.
Mas quando eu monitoro as câmeras da minha casa, quem estava bem na porta?Cheryl
.....
Antes da Máfia:
Cheryl foi minha primeira namorada antes deu entrar pra máfia, eu devia ter uns 14 a 15 anos.
Ela era bonita e eu creio que ainda é, isso não vem ao caso.
O ruim é que ela não sabe o significado de EX e aí ela pode foder toda a minha relação com a Miia, uma relação que ainda nem começou...Peço licença pro Denver e vou literalmente correndo pra casa!
Quando eu finalmente chego na porta de casa Cheryl se vira pra me dar um abraço... nao deixo ela nem chegar perto.Jeff: Eu tenho namorada!
Cheryl: Nem sentiu falta? Por que eu aposto que ela não geme igual eu...
Jeff: Realmente! ..... Ela é muito melhor que você!
Deve ser, a gente nunca ficou... era pra ter ficado mas toda hora que eu ia aparecia uma porra de um problema! E agora a Cheryl era o problema!
Jeff: Vai embora Cheryl eu tenho coisas pra fazer!
Cheryl: Na-Na-Ni-Na-Não! Meus pais fizeram um contrato com a empresa que você trabalha e agora você tem a obrigação de cuidar de mim... - Nesse último ela morde o lábio.
Jeff: E porque eu tenho que aceitar esse contrato? - Digo sem me preocupar.
Cheryl: Por que se não o governo vai tirar tudo de você kkkk - Cacete! Esqueci que o pai dela trabalha no governo.
Ela para por um tempo e fica me olhando com pena
Cheryl: Aí você vai ficar sem nada e dependendo do meu humor, pode até ser preso ksksk
Arg! Eu amo trapaça mais dessa eu não gostei muito...
Jeff: Tudo bem! - Digo serrando os dentes.
Entro pra dentro e encontro o Zack mais a Sophie e a Miia assistindo Narco.
Zack: Iae parça, tu volto rapido!
Jeff: Dou espaço pra Cheryl entrar - Gente essa aí é a Cheryl.
Cheryl: Qual delas é sua namorada?
Jeff: Não é da tua conta!
Cheryl: Não esqueça do nosso contrato..., meu papai pode ficar muito zangado com você...
Jeff: Vai lá pra cima Miia.
Cheryl: Que mal gosto Four! Nem bonita ela é.
Jeff: FO-DA-SE
[...]
Miia
Não estava entendendo mais nada, sera que ele ia me punir de novo?
Com medo disso eu só me escoro no guarda roupas e espero...Jeff: Miia, você viu aquela garota lá em baixo?
Miia: Vi.
Jeff: Ela é filha de um cara muito importante e esse cara, fez um acordo com a Máfia, e aí eu tenho que deixar ela morar aqui, não posso correr ela pra fora. Então acho que a gente vai ter que esperar...
Não sei se eu fico feliz ou com ciumes, Jeff estava adiando o meu suposto estupro.
_Eu estou com ciumes?
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR PSICOPATA.
Random_ Quero que ela seja minha, somente minha e que me satifassa em todos os meus desejos, fassa tudo que eu mandar, minha submissa! _ Quero que ele me deixe em paz que não me meta em seus assacinatos... mas talvez isso acabe mal, posso estar me apaixon...