Capítulo 14

628 36 0
                                    

Jeff

Depois da venda da empresa Elizabeth fica tão feliz com a gente que nos convida pro seu evento beneficente, eu penso em levar a Miia de acompanhante...

Seria uma festa chique então eu compro um vestido bonito (obviamente fácil de desabotoar) e arrumo roupas novas pra mim.

Jeff: Miia, eu tenho uma surpresa pra você.

Miia: An... legal.

Miia não estava nem um pouco empolgada, nem queria saber o que era.
Arg isso me irrita!

Jeff: Bravo - Vai lá pra cima!

Miia: Je-Jeff não faz isso...eu não quero...

Jeff: Vai. La. Pra. Cima! - Digo num tom baixo e bem de vagar pra que ela entenda.

Miia obedesse com os olhos cheios d'água.
Sigo atrás dela.

No quarto....

Miia: Jeff desculpa. E-Eu quero saber o que é a surpresa.... só não....

Jeff: Cara é só um presente relaxa! Não vou transar com você, não com esse monte de gente em casa ksksks.

Sua expressão é puro alívio e confusão.

Miia: O que que é, a surpresa?

Jeff: Entrego a sacola com as roupas pra ela - É pro evento da Elizabeth, quero que você vá comigo.

Miia: Eh...tudo bem. - Miia diz sorrindo - Me dá licença pra experimentar?

Não, eu não ia sair, somos amigos, melhores amigos e quase namorados, não faria diferença ela trocar de roupa na minha frente.

Jeff: Fique a vontade! - Sua expressão muda de novo.

Miia: Jeff você não pode...

Jeff: Mas é claro que eu posso! Ja estamos quase namorando. Claro que você pode trocar de roupa na minha frente!

Ela pensa em recusar, mas estava com medo de mim. E isso é bom.
Observo atentamente ela tirar a blusa e depois a calça. Miia tem um corpo bonito...tudo que eu queria era tirar o resto da roupa dela...

O vestido preto cai perfeitamente nela. Meio largo mais é melhor assim, não quero nenhum desavisado comendo ela com os olhos.

Sophie: Eita! Ta chavosa em Miia!

Jeff: Só falta o coque na testa kkk

Miia: Zuou nossa.

Jeff: Vem cá! Vou fazer um coque direito em você.

Desembaraço fio por fio e faço um coque que não fique caindo na cara.
Isso aí, eu sou psicopata mais não sou retardado, sei fazer outras coisas alem de matar.

Zack: Para de viadagem, vamo pra festa! - Ele puxa a Sophie num beijo.

Jeff: Arg, a gente não é obrigado a ficar de vela! - Me refiro a mim e a Miia.

Depois de um tempo na estrada e enfrentando a fila enorme da festa, nos estramos.
Claro que eu vou bem vestido, uma calça jeans e uma blusa xadrez que todo mundo tem igual.

Elizabeth: Vocês são convidados meus, fiquem a vontade! Jeff eu preciso falar com você.

Vou pra sala junto com ela. E lá ela começa a ladainha sobre o que poderia acontecer comigo por eu ter fechado a empresa.
Eu estava preocupado? Não.

....

Miia

Sou abordada por uma mulher loira e alta. Ela me puxa como se fossemos grandes amigas.

Xxx: Você é a namorada do Four, não é?

Miia: Não exatamente...

Conversamos por um tempo e ela se apresenta como Jeannie.
Sabia quem ela era...
Saio de perto dela na hora e vou procurar o Jeff.
Não o encontro em lugar nenhum e fico meio apavorada por que Jeannie podia muito bem tentar algo com a gente nesse evento beneficente...

....

Então
Será que Jeannie vai tentar algo nessa festa?
Qual será seus planos?
Adiciona aí na sua biblioteca e descubra !

AMOR PSICOPATA.Onde histórias criam vida. Descubra agora