Zack
Miia chega perto de mim perguntando pelo Jeff, muito aflita
Miia: Você viu o Jeff, é muito importante!
Zack: O que que aconteceu?
Miia: A Jeannie! Ela está nessa festa!
Puta que pariu! Jeff tá morto.
Saio correndo e entro na sala formal da Elizabeth ofegando.Jeff: Os modos Zack - Ele me fuzila com os olhos.
Zack: Jeannie, ela .... tá aqui!
Sua expressão de calma e garoto bom desaparece.
Também não é pra menos, ele deve ter desviado de Jeannie mais de duzentos mil...Jeff: Me desculpe Madame Elizabeth, mas eu tenho que ir. Essa Jeannie não pode me ver aqui.... sabe como é.... meu antigo emprego ksksk
Depois do corredor ele para com a ladainha.
Jeff: E a Miia? Ta tudo certo com ela?
Zack: Xona não. Sua mina tá bem sim... só não acho justo descontar sua raiva nela!
Jeff: Foi por impulso! Eu não queria machucar ela! Agora some porque você eu posso machucar Zack!
Nem vou falar nada né.
Ele com raiva é o diabo (Sem ofensa ao Satã)Miia: Vamos em bora por favor.
Jeff fica subitamente feliz
Jeff: Você se preocupa comigo? Porque estamos saindo daqui pra salvar a minha pele ksksks
Miia: Te odeio e não quero ver você morto. Simples.
Eita. Ela está bem mudada, talvez esteja gostando do Jeff mas não quer dizer.
Mas o Jeff parece realmente se importar com a opinião dela e Miia dizer isso faz com que ele fique triste... e consideravelmente irritado.Sophie: Vamos. Chega de ser viado!
No carro...
Enquanto Jeff e Miia ficam na frente eu e a Sophie ficamos nos bancos traseiros do gipe.
Dou um beijo na minha namorada. Não fosse o Jeff e a Miia...Jeff: Não somos obrigados a ficar de vela! Vem dirigir um pouco!
Fomos pra minha casa e quando chegamos ficamos em silêncio assistindo HBO.
Do nada Jeff puxa Miia pro sótão.
Ixiii.......
Miia
Eu poderia tentar lutar um pouco de crav maga e me soltar dele. Mas a verdade é que eu queria saber o que ele vai fazer.
Jeff: Tudo bem, vamos nos aprofundar na arte da tortura.
O que eu consigo e uma torção simples no braço dele.
Jeff: Olha, tá ficando mais quente! kkk
Dou um chute falho e outros golpes que eu ja havia esquecido o nome.
Jeff: Vamos, continuar! Eu gosto disso. - Sorriso macabro - Tenta mais uma vez...
Não consigo mais acertar os chutes mais as minhas torções de pulso e socos estam perfeitos.
Fico feliz com isso.
O problema é que Quatro parece nunca se cansar!Miia: Chega. Eu não aguento mais!
Jeff: Por isso. - Chega perto - Você não pofe fugir de mim kkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR PSICOPATA.
Acak_ Quero que ela seja minha, somente minha e que me satifassa em todos os meus desejos, fassa tudo que eu mandar, minha submissa! _ Quero que ele me deixe em paz que não me meta em seus assacinatos... mas talvez isso acabe mal, posso estar me apaixon...