O avião demora...
Mas quando eu vejo o aeroporto eu me sinto bem melhor.
Miia tinha dormido e Sophie e Zack assistiam a um filme estranho de comédia romântica adolescente.
Eu passava as unhas no braço e esperava cortes....Miia: Chegamos? - ela diz acordando.
Jeff: Não! - Digo grunhindo - Ainda não.
Miia: Avião não é lugar de alto mutilação.
Arg que raiva!
Emburrado até o final da viagem, mastigando um fini.Finalmente no hotel
Hotel era simples, com muito sono eu deito na cama e tento aproveitar ao máximo a minha nova cama.
Segundos mais tarde Miia volta do banheiro com um roupão e deita comigo...Miia: Esta quieto.
Jeff: Não gosto de viagens!
Miia: Você parece que não gosta de nada!
Sobe em cima de mim num beijo que eu esperei praticamente um ano pra poder provar...
Eu não acredito que estou ao menos pensando nisso...
Mas pode ser que afinal eu esteja caminhando pra uma vida feliz
Paro o nosso beijo...Jeff: Tem certeza que é isso que você quer? - As vezes perguntar era bom.
Miia: Sim...
Voltamos pro nosso mundo resumido em baixo das cobertas.
Miia: Ficaria feliz se eu estivesse grávida?Jeff: Você está?
Miia: Sei lá, talvez.
Ela sorri e bem antes que eu possa raciocinar sobre:
1) serei um bom pai?
2) tenho condições pra isso?
3) O que que nós faz caramba!Miia ja começa a tirar a minha roupa e a sua própria, me deixando muito confuso, ela estava querendo engravidar de mim?
Ligo o modo "avião" e tiro a minha roupa.Jeff: Fica de quatro.
A cara dela sugere um "como assim" mais só vira o corpo.
Jeff: Pera aí. - tranco a porta. - Agora sim.
Era um hotel, qualquer pessoa poderia entrar no quarto e pior a qualquer hora e eu odeio pessoas interrompendo.
Puxo seu quadril pra trás...
Era melhor do que da outra vez, continuo sentindo que ela estremecia...Miia: Ainda doi!
Jeff: Eu sei... Tudo bem?
Miia geme baixo quando as minhas estocadas ficam mais fortes. Mas não duraria muito...minhas pernas doem... essa viagem me deixou puro osso.
Jeff: Tudo bem, sua vez.
Me deito na cama. Enquanto ela sobe em cima de mim eu penso:
Não seria ma idéia formar uma família... nao com a Miia. Do jeito que ela faz os pensamentos disolvem, fecho os olhos e a puxo pra mais perto...Miia: Mais rápido?
Jeff: N-não... anw, assim tá bom..
A pressão aumenta e diminui repetidas vezes até que o ápice chega.
Fecho os olhos exausto, Miia continua com a sua brincadeira até chegar no limite.
Caímos na cama,, impossibilitados de dizer e fazer qualquer coisa.
Conserto o corpo, de jeito que não grudemos as pernas e durmo, pela primeira vez sem me culpar...A porta bate, me tirando do meu sono, não me lembrava de ter me vestido, mas vou abrir mesmo assim... e pronto, uma ponto quarenta bem na minha cara.
Xxx: Adeus pirralho, você vai pagar por tudo que me fez!
Aponta uma calibre 40 pra mim.
Não tem tempo de atirar, cai morto no chão, o sangue manchando o piso que deve ter custado uma fortuna.
Só fecho a porta e volto pra cama... Miia tinha matado, por pura e espontânea vontade...Miia: Tudo bem?
Jeff: Você o matou?
Miia: Desculpa, não sabia que você ia querer...
Jeff: Tudo bem isso...é ótimo!
Passo as mãos pelo cabelo, realmente feliz, alem de salvar a minha vida ela realizou o meu sonho de mulher perfeita, entrelaço as mãos nas dela.
Miia: Ele ia te matar. Vão vir outros e outros até acabarem com a gente.
Jeff: Você corta a garganta deles também porra!
Miia: Ehh, pode ser...
Se aninha do meu lado na cama e fecha os olhos, sorrindo pra si mesma, com as mãos caminhando pela minha camisa, os dedos brincando... enquanto abre os botões.
_Típica desgraça.
....
Mais e então gente, ,ta tudo bem mesmo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR PSICOPATA.
De Todo_ Quero que ela seja minha, somente minha e que me satifassa em todos os meus desejos, fassa tudo que eu mandar, minha submissa! _ Quero que ele me deixe em paz que não me meta em seus assacinatos... mas talvez isso acabe mal, posso estar me apaixon...