Tracy...
Hora, será que havia esperança finalmente para nosso coração de gelo, ainda consigo sentir o gosto de seus lábios nos meus, para um homem que se mantém frio todo o tempo, aquele beijo foi muito quente, eu quase entrei em erupção, mas tudo voltou a ficar frio quando ele se afastou e me encarou, parecia ter cometido o maior de seus pecados, foi então que percebi aquilo foi pena, me desfiz por dentro e fugi feito idiota dele.
Seu beijo não deveria despertar sentimentos em mim, eu não deveria querer sentir seus lábios em mim, mas eu queria e quando ele falou que não repetiria me senti triste e decepcionada, eu deveria sentir desprezo por esse homem e por tudo que ele representa, mas tudo que conseguia sentir era seu gosto, e uma vontade louca de querer explorar mais.
Estou ficando louca só pode, agora estou tendo fantasias com o meu patrão.
Balanço a cabeça para pôr em ordem meus pensamentos, logo que o carro se aproxima da mansão.
Saltamos do carro e entramos correndo na casa, enquanto Klaus vem logo atrás, Marie ergue a sobrancelha quando nos vê chegando e eu já vou logo avisando sobre meus planos, ela examina com cuidado até ceder, pego o bolo que deixei na geladeira e um cesto, Marie me arruma uma toalha, xadrez enquanto organizo o resto das coisas, era o primeiro aniversário que Crystal estava realmente comemorando, eu queria que ela pudesse experimentar tudo, arrumei até uns balões, e um grande em formato de seis, Marie estava com um brilho nos olhos, ela entendia o que eu estava fazendo.— Você é mesmo especial senhorita.
— Só quero, que ela tenha o mínimo, para se lembrar de uma maneira diferente desse dia Marie.
— E vai, você percebeu os olhinhos dela?
— Vi, mas queria mais, queria que o pai dela pudesse ver tudo isso e entender que sua filha está viva, que ela o ama, eu acredito, que ele pode voltar a sorrir mesmo com a dor, eu sei disso Marie...
Estou falando feito um gravador quando olho para os olhos expressivos de Marie, não preciso me virar para saber que Klaus esta, parado ali atrás de mim, acredite meu corpo sentiu, fecho os olhos e respiro fundo pronta para encarar a fúria em pessoa, mas para minha surpresa quando me viro, ele me encara por um segundo e se vira indo embora.
Aquele momento constrangedor passou porque não vimos mais Klaus, organizei tudo em baixo de uma árvore próxima ao campo verde, ajeitei os balões sobre os galhos e até pareceu uma árvore natalina, cheia de bolas, quando busquei Crystal e Poppy tampei seus olhos para causar um "suspense".
— Pronta linda?
Ela batia palminhas toda animada, enquanto eu Marie e até mesmo Frank contava, mas faltava alguém nesse cenário, mas ele preferia fugir a se juntar a nós, azar o dele.
— Surpresa!!!!!
Ver Crystal dando pulinhos e sorrindo era a coisa mais linda de se ver, peguei meu celular e comecei a tirar várias fotos, até vídeos fiz, quando estava perto da (parabéns) não me aguentei, pedi um minuto para Senhora Marie e Frank e fui correndo até a mansão.
Respirei fundo para a coragem não fugir e bati na porta do escritório, não obtive respostas, então empurrei devagar e entrei, parei quando vi Klaus segurando um retrato, estava com a cabeça baixa, quando ergueu seus olhos, meu coração se desfez, estava com os olhos cheios de lágrimas.— Eu não... consigo... simplesmente não consigo.
Aquilo me partiu ao meio, eu sabia que ele estava falando, mas eu sabia que ele podia, sim, se ele olhasse nos olhos de Crystal, ele conseguiria.
Me aproximo até esta parada a sua frente, então me agacho, não faço ideia porque faço isso, apenas sigo meu coração e faço.
Seguro seu rosto, ele me olha nos olhos, parece assustado, mas consegue ver e entender.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Fera ( Esse Livro, Poderá Ser Retirado Em Breve, Então Aproveitem)
Romance"Klaus Heidmann é um alemão de 32 anos mora com sua filha de 5 anos numa mansão,ele foi devastado pelo passado quando perdeu sua esposa e agora é frio e enigmático,usa a dor para envenenar a alma e manter as pessoas distantes. Tracy Miller é uma jov...