Tracy...
Respiro fundo, antes de engolir as últimas lágrimas e sigo para fazer o que sou paga, para fazer, cuidar de Crystal, sou ótima no que faço e continuaria sendo, faço isso até a hora de voltarmos para a mansão chegar.
Me despeço de todos e abraço cada um, guardo minha mala no carro e entro logo depois de Crystal, mas agora iria atrás com ela, Klaus estava com a cara fechada, fazia horas, o problema não é meu, eu precisava parar de me iludir, ignorar meu coração e prestar atenção no cérebro.
Assim que chegamos finalmente à mansão, naquele silêncio gritante, desço com Crystal ao meu lado e vamos em direção à cozinha.— Oi? Senhora Marie?
— Oh! Minha nossa, que falta, vocês fazem aqui.
— Tem chá?
— Ah, sempre tem querida.
Depois de Crystal relatar tudo sobre a feira e se cansar, subo com ela para ela tomar seu banho.
Ainda era cedo, mas estávamos cansados da viagem e logo que a janta foi servida, seguimos para nossos quartos com exceção, de Klaus que desapareceu assim que chegamos, provavelmente estava em seu escritório, eu me refugiei em meu quarto, amanhã era dia de curso e aula de Crystal.
Estava tão esgotada emocionalmente, que me camuflei para poder evitar meus próprios sentimentos, era isso ou ligaria para tio Clarck e pediria uma passagem para embarcar amanhã mesmo.
Desistir não era nunca uma, opção eu queria realizar meu sonho e tudo que eu pensava, era em minha mãe orgulhosa de mim, mesmo não estando aqui para dizer.
Fecho meus olhos e tento imaginar meus pais aqui ao meu lado, me dando aquele abraço apertado, me fazendo esquecer de toda essa dor.
Adormeço com esse pensamento.
Em algum momento na noite acho, que sonhei porque senti mãos quentes e até mesmo a respiração próxima aos meus lábios, mas quando abro não há ninguém, só vazio e um quarto solitário.*****************
Acordar com uma baita dor de cabeça não era novidade para mim, após tanto chorar e me lamentar.
Após arrumar Crystal, descemos juntas para a cozinha onde Frank e Marie estão nos aguardando. Crystal desce resmungando sobre como começar a semana é tão cansativa.
Acabamos o café e nada da presença de Klaus, o que me surpreende.— Hoje somos só nos garotas, senhor Heidmann teve uma reunião cedo e já foi para empresa.
Isso seria bom, por enquanto não teríamos que ficar naquele momento tão constrangedor, de silêncio um evitando o outro.
— Vamos, então?
**********************
Deixo Crystal na escola e sigo para meu curso. Fazer o que a gente ama ajuda a aliviar as dores que meu coração está sentindo.
Chego na escola e cumprimento todos na entrada, a sala ainda esta vazia só Jordan, se encontra sentado a sua mesa, quando me vê abre um sorriso que logo se desfaz, acho, que minha cara não é a das melhores.— Oi, linda?
— Bom dia, Jordan.
Ele aponta, em minha direção.
— Devo me preocupar, com essa sua carinha?
Tento forçar um sorriso, mas fica difícil, quando o peito dói.
— Só preciso, ocupar minha cabeça.
— Isso tem a ver, com Klaus?
Solto um suspiro, mais longo do que devia.
— Com certeza tem a ver com ele, Tracy. Eu não entendo o que garotas legais como você veem num cara complicado como Klaus.
— Eu não tenho culpa, se o coração é cego, mudo e surdo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Fera ( Esse Livro, Poderá Ser Retirado Em Breve, Então Aproveitem)
Romance"Klaus Heidmann é um alemão de 32 anos mora com sua filha de 5 anos numa mansão,ele foi devastado pelo passado quando perdeu sua esposa e agora é frio e enigmático,usa a dor para envenenar a alma e manter as pessoas distantes. Tracy Miller é uma jov...