Klaus...
As palavras eu te amo, ficam ecoando em minha cabeça.
— Tracy, eu já disse.
— Eu sei, não me ama e não pode amar ninguém, só a sua Rose, então por favor Klaus, pare de me cobrar ou me julgar.
— Desculpe, eu só não consigo suportar a ideia.
Caminho até ela e toco seu rosto.
— Klaus...
— Não quero, que ele te toque.
Acaricio seus lábios até descer pelo pescoço e tocar seus seios, puxo a toalha e deixo cair em seus pés.
Toco de leve seu mamilo rosado, ela geme em resposta.— Hmmm... Klaus...
— Não quero, que ele toque assim.
Abaixo minha cabeça e abocanho seu mamilo, ela joga a cabeça para trás.
— Klaus...
— Quer, que eu pare Ruiva?
— Por favor...
Ela segura minha cabeça e me beija, me deixando louco por ela. Lentamente, ela arrancou minha camisa e eu me livro da calça e cueca.
— Você me deixa louco, ruiva.
A ergo em volta de minha cintura e a ponho na cama a penetro com força e ela se contorce sob meu corpo.
— Assim...preciso de você, ruiva.
— Também preciso de você Klaus...
— Só vamos viver o momento...
Eu a penetro mais uma vez e gozo, com ela gritando meu nome.
— Estava com saudades desse grito, quando você goza.
— Como isso funciona, Klaus?
— Vivemos o momento, é só o que consigo, gosto de ficar com você, gosto de sua companhia ruiva.
— Também gosto, mas é verdade, o que falei, eu amo você e...
— Tracy, vamos só aproveitar.
— Tudo bem.
— Amanhã, fica comigo no escritório?
— Klaus, não posso ficar enfiada no escritório com você.
— Eu só tenho a primeira reunião, depois podemos sair.
Ela sorri em meus braços.
— Isso, ta parecendo coisa de casal.
Talvez pareça mesmo, mas não me importo, se for para passar um tempo com ela.
— Então, você vai ficar comigo?
— Vou.
— Ótimo, agora que tal eu esta dentro de você.
Ela sorri enquanto a penetro com desejo.
*******************
Dormir com Tracy, em meus braços, era a melhor sensação e tenho que admitir estar com saudades dela.
Enquanto ela dorme fico admirando seu peito subir e descer, Tracy era especial e o fato de eu nunca conseguir ficar longe dela, mostrava isso, e hoje não sei porque, pela primeira vez abri tudo sobre minha vida para ela, eu fazia de tudo para esconder esse segredo, onde a mulher que sempre amei, me traiu com meu melhor amigo.
E que a minha filha não é minha, não que Crystal não seja minha, ela é minha filha, e eu nunca deixarei que pense o contrário.
Quando acordo, Tracy já esta pronta me olhando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Fera ( Esse Livro, Poderá Ser Retirado Em Breve, Então Aproveitem)
Romance"Klaus Heidmann é um alemão de 32 anos mora com sua filha de 5 anos numa mansão,ele foi devastado pelo passado quando perdeu sua esposa e agora é frio e enigmático,usa a dor para envenenar a alma e manter as pessoas distantes. Tracy Miller é uma jov...