Klaus...
Que merda fiz, não sei como meus lábios, foram parar nos dela, mas me perdi, aquele beijo me fez sentir coisas que eu jamais achei, que sentiria novamente, eu estava muito excitado, mas foi a fragilidade dela que me desarmou, só quis absorver um pouco da dor que causei nela, mas depois daquele gemido, sim, ela também sentiu e aposto que estava excitada, eu quase arranquei a roupa dela aqui, em meu escritório, eu me esqueci de tudo por um momento, mas agora, a culpa voltou com tudo, e isso era algo que eu detestava sentir, eu beijei aquela garota irritante, no dia que deveria esta pensando na minha, Rose.
Mas, não sei porque fiz isso, quando ela me disse tudo aquilo sobre seus pais, eu pude conferir a dor, em seus lindos olhos azuis e aquilo foi como cravar um punhal na alma, ela não perdeu uma pessoa, mas duas, e estava lá com eles, tento pensar na situação em si, mas não consigo.
Estou perdido, andando de um lado a outro, quando Frank entra desesperado na minha sala.— Desculpe Senhor Klaus, mas a senhorita Miller, ela passou por mim descontrolada, e sumiu, já tentei ligar para ela, mas não atende.
— Merda, tente novamente Frank, ela não pode esta longe, o que ela conhece em Munique?
Frank parece pensar, até que seus olhos se arregalam.
— Escola de artes, é o único lugar que ela fica, três dias por semana, mas hoje ela não tem aula, mas talvez...
— Vamos!..
Frank, parece surpreso com minha reação, mas me segue, era culpa minha, se acontecesse algo com Tracy, Clark não perdoaria.
Entro no carro e Frank da partida, eu já fui babaca, mas hoje eu estava quebrando todos os meus recordes.
Não consegui tirar a sensação dos lábios dela, nos meus, parecia inocente e proibido tudo ao mesmo tempo, me perdi e me achei e agora estava confuso e atrás dela.******************
Quando o carro para em frente ao prédio de Artes, eu reconheço na hora, aquele era o prédio de Jordan, será que era ali que ela estava.
Desço do carro, assim que Frank para, aviso que entrarei, peço para ele esperar.
Olho em volta e vejo uma garota com cabelos azuis, ela sopra uma bola de chiclete, enquanto me encara.— Oi, o Jordan esta?
— Ele está na sala, aguardando a próxima turma.
— Ótimo, vou entrar...
Ela tenta falar alguma coisa, mas já estou empurrando a porta, Jordan esta, sentado olhando para alguns papéis, ergue o rosto quando me vê e parece tão surpreso quanto Frank, quando me viu seguindo para cá.
— Heidmann?
— Jordan???
— Achei, que fosse algum tipo de alucinação, mas é mesmo você em carne e...
Interrompo seu discurso sarcástico.
— Tracy Miller???
Ele enruga a testa.
— É minha aluna nova.
— Onde ela esta??!
— Porque eu deveria saber Klaus, hoje ela não tem aula.
— Merda... mas ela não passou aqui?
— Não, eu já disse, ela não tem aula hoje.
— Ela sumiu... tô tentando achá-la.
Ele coloca a mão no queixo, enquanto me observa.
— E o que você, tem a ver com isso tudo, Klaus?
— Isso não é da sua conta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Fera ( Esse Livro, Poderá Ser Retirado Em Breve, Então Aproveitem)
Romance"Klaus Heidmann é um alemão de 32 anos mora com sua filha de 5 anos numa mansão,ele foi devastado pelo passado quando perdeu sua esposa e agora é frio e enigmático,usa a dor para envenenar a alma e manter as pessoas distantes. Tracy Miller é uma jov...