Tracy...
Frank me deixou na escola de artes. Pedi para ele ir embora, daria um jeito de ir embora depois.
Entrei na escola, hoje está silenciosa e vou até a sala onde Jordan está sentado me esperando.
Jordan é um homem atraente e esse óculos de armação quadrada é a fantasia de muitas mulheres, já mencionei que seus olhos são verdes, diferente de Klaus, com aqueles olhos azuis e cabelos de um tom dourado, aquele corpo firme cheio de divisões, por um momento eu pude sentir, a lembrança daquela noite, me traz um constrangimento gigante.
Jordan ergue os olhos e me olha esboçando um sorriso.— Olha você aí?
— Você pediu para vim, eu vim.
— Então, trouxe as pinturas?
Tiro o tubo com as telas, exponho cada uma delas, Jordan analisa com cuidado.
— Você pinta com a alma, Tracy..
Sorrio, porque minha mãe costumava dizer essa frase.
— Minha mãe, quando pintava, dizia o mesmo.
— Ela disse, que isso é raro também?
Uma tristeza baixa em meu peito e sinto aquela pressão familiar chegando.
— Falei algo, que te fez aparecer uma pequena linha de tristeza aqui.
Ele encosta seu dedo em minha testa e demora um pouco mais, sinto ele deslizar de leve, era um pequeno gesto de carinho, mas muito reconfortante.
— Ela não teve tempo...
Consigo dizer, num tom baixo.
— Sinto muito.
Ergo meus olhos e vejo um Jordan, totalmente compreensivo.
— Quer falar sobre o que aconteceu?
Nunca falei sobre meus pais com ninguém até aquele dia, quando soltei.
Tudo na cara de Klaus.— Eu não falo muito, sobre isso.
— Eu te entendo, mas se quiser conversar, estou aqui.
— Obrigada.
Ele abre um sorriso e fica lindo, Klaus era lindo de um jeito selvagem, já Jordan transparecia calma.
— Quer sair, para comermos algo?
— Adoraria.
Jordan fechou tudo e saímos para rua, ele me mostrava as lojas e vários pontos turísticos, onde ele ficou dizendo querer me levar para conhecer, o tempo foi passando e a companhia de Jordan, era muito agradável, mesmo assim, meus pensamentos me traiam me levando até um certo alemão irritante.
******************
Quando paramos, num café já estava tarde, eu precisava voltar para Mansão.
— Preciso pegar um Uber, tenho que voltar.
— Como esta sendo, trabalhar com Klaus?
Em vez de responder à pergunta faço outra.
— Vocês são amigos, há muito tempo?
Jordan balança a cabeça, conheço aquele olhar de decepção.
— Na faculdade, eu, ele e Roselina, éramos um trio inseparável.
Abro um sorriso, enquanto observo bem sua expressão, ali tem algo mais que posso ver.
— Eram um trio, onde dois amigos gostavam da mesma garota?
Jordan solta um suspiro e percebo que acertei precisamente.
— Como você soube?
— É a clássica história de romance..
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Fera ( Esse Livro, Poderá Ser Retirado Em Breve, Então Aproveitem)
Romance"Klaus Heidmann é um alemão de 32 anos mora com sua filha de 5 anos numa mansão,ele foi devastado pelo passado quando perdeu sua esposa e agora é frio e enigmático,usa a dor para envenenar a alma e manter as pessoas distantes. Tracy Miller é uma jov...