Capítulo XI: Um Trio de Fugitivas Nada Convencionais!

11 1 0
                                    

— E o pior é que seremos todas lembradas tais quais criminosas! — lamuria Marihá.

— Minha amiga, esses caras não estão para brincadeiras! — retruca Hairan.

— E por que não deixamos a maleta aqui para verem que não a levamos? — sugere Anne.

— Não sei se isso dará certo, minha irmã! Acho que nem se ficarmos e explicarmos, eles irão levar a gente a sério! — teme Marihá.

— Porra, gente, vamos logo! Depois que a situação toda der uma abafada, a gente devolve essa maleta e tudo fica resolvido! — cisma Hairan.

— Nossos pais ficarão completamente decepcionados conosco..., mas, iremos nessa então, certo? — concorda Anne. Em poucos segundos, as três começam a fugir do hotel.

"BLAM!" — a porta é derrubada logo após as três saírem.

Alfonso aponta para as três correndo, ao mesmo tempo, em que faz uma cara totalmente feia e todos observam isso.

"CASA DE DONA TERESA"

— Alô? Janete? Eu liguei para saber se o Rigolo e você possuem qualquer notícia de nossas filhas!

— Seria algo bem bacana se aparecesse alguém

para nos ajudar de última hora! — comenta Marihá.

— Caramba, mas quem iria nos ajudar agora mesmo? — pergunta Hairan.

— De repente, pode ser que surja alguém! — responde Anne.

"BIP! BIP!" — o celular de Marihá toca.

— Deve ser o Alfonso... ESCUTE AQUI, SUA PESSOINHA: NÓS TEMOS DECÊNCIA, DIGNIDADE E HONRA, E, além disso... — começa Marihá, que fica boquiaberta e perplexa depois de poucos segundos.

— Mas o que foi agora, Marihá? — perguntam Hairan e Anne, igualmente assombradas e intrigadas.

Confusões Conjuntas: A Grande ViagemOnde histórias criam vida. Descubra agora