E, com vocês, Confusões Conjuntas (história em quadrinhos)!

14 0 0
                                    

Capa da edição Confusões Conjuntas, Volume 0 (capista: Sara Maria)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capa da edição Confusões Conjuntas, Volume 0 (capista: Sara Maria)

Resumo da série de gibis Confusões Conjuntas
Gênero: Comédia Dramática, Pastelão e Maluca.
Protagonistas femininas fictícias: Marihá Borges e Carvalho (líder do trio e astrônoma emotiva), Hairan Zucchero (sua amiga de longa data e tradutora e modelo briguenta) e Anne Borges e Carvalho (sua irmã mais nova e arquiteta centrada).
Descrição: A líder do trio e astrônoma emotiva Marihá Borges e Carvalho, sua amiga de longa data e tradutora e modelo briguenta Hairan Zucchero, e sua irmã mais nova e arquiteta centrada Anne Borges e Carvalho, sempre se envolvem em uma série de situações bastante improváveis e inusitadas.

A personagem fictícia Marihá Borges e Carvalho é baseada na pessoa real Marihá Borges e Carvalho. Direitos de nome e de imagem gentilmente cedidos para essas histórias em quadrinhos.

A personagem fictícia Hairan Zucchero é baseada na pessoa real Hairan Zuchelli. Direitos de nome e de imagem gentilmente cedidos para essas histórias em quadrinhos.

A personagem fictícia Anne Borges e Carvalho é baseada na pessoa real Anne Borges e Carvalho. Direitos de nome e de imagem gentilmente cedidos para essas histórias em quadrinhos.

Cada edição contendo duas histórias completas em uma parte cada, três histórias completas em uma parte cada ou uma história completa em duas partes!

Histórias totalmente inéditas!

Comentários de Marihá Barbosa e Castro, Hairan Zuchelli e Anne Barbosa e Castro sobre Confusões Conjuntas:

"Excelentes desenhos, Sávio! Obrigada e parabéns! Ficamos bem parecidas, sim! Ficamos ótimas! Ficou massa!" (Marihá Barbosa e Castro, professora de Língua Portuguesa, de Literatura e de Produção de Textos, revisora de textos e clarinetista, esta formada em Letras-Português e em Clarineta)

"Adorei! Muito sucesso, meu amigo! Ah, que fofo!" (Hairan Zuchelli, cosmaker, tradutora e modelo, esta formada em Moda e em Direito)

"Gostei dos desenhos, sim, estão bem bacanas! Massa, Sávio!" (Anne Barbosa e Castro, arquiteta, esta formada em Arquitetura e Urbanismo) 

Créditos de Confusões Conjuntas

Título: Confusões Conjuntas
Autor: Sávio Christi
Capas: Sara Maria (Volume 0), Jessiane Bezerra (Volume 1), Isa Coelha (Volumes 2 a 7 e 9), Nelly (Volume 8), Renata Rocha (Volumes 10 a 15, Volumes EX1 e EX2 e O Álbum Oficial)
Desenhos, roteiros, revisão e edição de texto: Sávio Christi
Revisão final: Marihá Barbosa e Castro (maioria das edições), Iana Lima Cordeiro, Marihá Barbosa e Castro e Naira Souza de Paula (edição Confusões Conjuntas: O Álbum Oficial)
Revisão adicional: Naira Souza de Paula

Sinopses de Confusões Conjuntas
Confusões Conjuntas, Volume 0

Um Piquenique Inesquecível! ((Marihá, Hairan e Anne saem para fazer um piquenique na floresta, mas acabam percebendo que a natureza tem de tudo um pouco a oferecer) e Uma Avó em Fragilidade! (A viúva avó materna de Marihá e Anne pega uma pneumonia, e as duas vão com Hairan ao hospital para uma visitinha).

Confusões Conjuntas: A Grande ViagemOnde histórias criam vida. Descubra agora