E bem mais mais tarde...
"HOTEL RELAXING IN THE CLOUDS (ST. LOUIS, MISSOURI, ESTADOS UNIDOS)"
— Excelente essa sua ideia de fazermos uma parada em St. Louis (Missouri), Alfonso! Gostei bastante! Obrigada e parabéns! — agradece e parabeniza Marihá.
— Também adorei! Show, meu amigo! — concorda Hairan.
— Também achei maneira a viagem, está bem bacana! — ratifica Anne.
— Ah, que ótimo que estejam as três tão felizes assim... eu também fico bem feliz, sem dúvida alguma! — responde Alfonso, sorrindo.
— Cara, você é dez, sabia disso? — elogiam as três, sorrindo de volta.
— Muitíssimo grato... jamais me disseram algo assim antes, sabiam? E eu ainda quero que as três conheçam o Rio Missisippi e o Rio Missouri! — agradece e convida Alfonso, todo sem jeito.
Os quatro sorriem mutuamente.
"BIP! BIP!" — toca o celular de Marihá.
— Alô? Ah, oi, mãe! Bão, nós iremos ficar fora por mais um tiquim de tempo... quanto tempo? Ah, mais uma semana... nós estamos aqui em St. Louis (Missouri) com nosso grande amigo, Alfonso Álvarez Asunción.
Alfonso sorri para Marihá e vice-versa.
Um grande abraço e um grande beijo para todos aí, mãe e tchau, beleza? E valeu mesmo por ligar também!
"BIP!" — Marihá desliga o celular.
— Hey, you four there! They're giving us the suitcase now! — intimida o líder de outra quadrilha.
No entanto, uma equipe policial local acaba por encostar as mãos nesses meliantes.
— Ninguém mais toca na maleta do Alfonso... e ainda bem que a Polícia está sempre presente agora e nos dá uma moral aê! — comenta Hairan, rindo e vendo os malandros indo embora.
— Eu vou panhá o voo de volta toda feliz depois de fazer trenheira... e quanto a vocês todos? — indaga Anne.
— Como dizem os mineiros, eu consegui moiá a cobra... e como dizem os cariocas, eu fiquei bolado a maior parte do tempo! — replica Alfonso.
— RÁ, RÁ, RÁ, RÁ, RÁ! — riem todos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confusões Conjuntas: A Grande Viagem
AdventureNo primeiro livro principal da Saga Confusões Conjuntas, a líder do trio, a astrônoma emotiva Marihá Borges e Carvalho, sua amiga de longa data, a tradutora e modelo briguenta Hairan Zucchero, e sua irmã mais nova, a arquiteta centrada Anne Borges e...