Capítulo XII: Recebendo uma Ajuda Inesperada!

9 1 0
                                    

— Calma, Marihá! Sou eu, a Carola! Acho que você se assustou após me confundir com outra pessoa...

— Bão, eu sinto muito pela manota... pode falar, Carola!

— Porra, tomara que a Carola tenha ligado para nos ajudar! — cochicha Hairan.

— Uai, sô, quem sabe se não foi esse o caso? — cochicha Anne.

— É o seguinte: eu conversei com a mãe da Anne e sua, também com a mãe da Hairan e já sei que vocês três estão encrencadas legalmente e injustamente!

— Beleza, sua ajuda toda é essa aí agora?

— Não, bobinha! Acontece que eu conheço o gerente, os porteiros e os bagageiros do Hotel Hermoso Niño Jesús há anos... eu já me hospedei por lá várias vezes com a Natália e a Juliana!

— Então, como você pensa em nos ajudar? Nós já estamos cascando fora dos arredores do hotel, diga logo então o que pretende fazer por nós!

— Se eu explicar ao pessoal do Hotel que foi tudo um erro do Alfonso, ele pode cancelar a chamada policial, não é uma ótima ideia?

— Mas que ótima ideia, Carola!

— Já é, acho que subestimamos a Carola à toa! — cochicha Hairan.

— Ré, também acho, essa foi uma baita de uma bobiça de nossa parte! — cochicha Anne.

— Obrigada, Carola e abraços!

— De nada, eu ligarei agora mesmo para o Hotel e darei retorno logo em seguida!

"HOTEL HERMOSO NIÑO JESÚS"

— E aí, Nestor? Algum real indício dessas três aí?

— Nada ainda, meu caro Alfonso... mas eu irei atrás delas até o fim, nem que tenha que mergulhar a fundo no rio Paraná, na lagoa Setúbal, no rio Santa Fe e no rio Salado! Alfonso e Nestor sorriem mutuamente. Escondidas embaixo da Ponte Suspensa de Santa Fe, Marihá, Hairan e Anne sorriem, se dão as mãos e se abraçam.

Confusões Conjuntas: A Grande ViagemOnde histórias criam vida. Descubra agora