O hoje não sei como dizer , o hoje è tão difícil de se explicar com tantas mudanças e acontecimentos , ficamos meio perdidos com todas essas bagunças , no momento me sinto perdida com vontade de explodir não sei se você já se sentiu assim , estou em busca de algo melhor a cada dia mas nem sempre acho o que procuro , o hoje è tão difícil viver pensamos sempre ou no amanhã ou no que já foi e não vai mais voltar, temos que se preocupar com o agora porque passa tão de pressa e sentiremos muitas saudades quando não existir mais, precisamos acordar e viver pois, daqui a um segundo, a um dia , a um mês , a um ano ,vai ser completamente diferente, sem algumas pessoas ,sem algumas coisas que hoje temos ,não passe o hoje reclamando pois o amanhã você pode pediu para voltar no momento em que está agora.
Aproveite a família enquanto você possui ,os bons amigos enquanto eles ainda se importam , e a vida enquanto você tem saúde ,o tempo não volta, e você está em constante mudança ,valorize tudo que tem para que amanhã você tenha muito mais que hoje..
Apenas sorria a cada caida você está aprendendo não se culpe hoje pelos erros do passado você fez com o grau de consciência que você tinha naquele momento , hoje você está se conhecendo melhor tendo outros pontos de vista , então não se desespere só viva o hoje , ame o hoje , sorria hoje , valorize hoje , porque todos os amanhã são diferentes...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reflexões da Minha Vida
Randomesses pequeno livro conta um pouco de mim ,sobre minhas reflexões e sobre o que acho sobre a vida,tem conteúdos bem interessantes.