Eu nunca fui boa nisso de ter que seguir em frente ,essa pequenas palavras dói tanto ,eu sempre penso que as coisas tem a obrigação de ficar para sempre ,mas è ai que eu me engano nada que não for para ficar não fica e temos que aprender a seguir em frente ,estando magoado ou não pronto ou não ,mas a melhor coisas depois de grandes decepções ou algo do tipo ,mas nunca temos coragem suficiente para deixar algo que queríamos e colocamos na nossa cabeça que seria para sempre ,grande engano è o nosso .
Temos tantas fases mais essa é de tirar o coro ,magoa ,entristece mas alivia muita coisa ,as vezes deixar algo ou alguém para traz não seja tão ruim mais seja necessário ,tem certos pontos da nossa vida que não podemos guardar a pessoa na nossa vida sempre , precisamos olhar para frente respirar e pensar que o melhor está por vir ,difícil sempre foi ,fácil jamais será mas algumas despedidas é essencial para não nos quebrar ao meio e não estragar a nossa saude mental ,se levanta depois de algo è muito dificil nisso você jah junta tudo o util ao agradavel e segue em frente .
Brigamos muito com o tempo culpamos tantas coisas ,mas o mais certo e nós sabemos è seguir em frente e se for para olhar para traz è so para saber o quanto você evoluiu nada de ficar lamentamdo e se arrependendo muito menos colocando culpa em nos mesmo .
Quando estiver em um lugar desagradavel que o seu eu, não se sente mais bem recebido è melhor seguir em frente quer dizer que chegou a hora de partir ,seguir em frente è ruim mais è melhor do que ficar e não for bem recebido doi mais ainda e tira suas forças .
Pode chorar no meio de tudo isso esperneia e faz tudo que tiver que fazer ,doi muito ,mais levanta e siga em frente não se destraia com pouco ,valorize o caminho pois haverá muitos aprendizados ,mais por favor não volta para onde te destruiu e não teve a capacidade de te reconstruir de volta ,pensa comigo você ficou só ,entao não venha me dizer que não consegue seguir em frente.
A força è vocè seja a pessoa decidida e não entristecida com os seus medos ,siga em frente sempre quando não for mas a hora de ficar ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reflexões da Minha Vida
Randomesses pequeno livro conta um pouco de mim ,sobre minhas reflexões e sobre o que acho sobre a vida,tem conteúdos bem interessantes.