Recomeçar

15 2 0
                                    

Recomeçar é tão difícil ,você faz de tudo para não ter que usar a arte de recomeçar ,recomeçar è você pegar tudo o que te atrapalha ,machuca ,magoa ,destrói você emocionalmente e jogar fora ,é quando você se cansa da mesmice e acaba se dando conta que você esta pronta para algo melhor do que migalhas de algo que só serve para te atrapalhar seja em que parte for amor,amizade,na vida ..
                Recomeçar é se reerguer de algo que te afundou e te jogou bem no fundo do poço ,recomeçar nem sempre é fácil ,porque tem coisas que não queremos deixar para traz ,tem muitas vezes que recomeçar è ultima opção ,recomeço è bom quando você se cansa de tudo que não te alimenta mais coisas boas ,não te traz luz e nem um pingo de felicidade .
                  Recomeço são para os forte ,as vezes sabe fazer um limpa em tudo e recomeçar do zero,sem magoa,rancor coisas que não te sustenta é o melhor coisa que podemos fazer.Com os recomeço você pode mudar aquilo que não te agrada e colocar tudo que te agrada .
                  Recomece sempre seja do zero ou de uma experiência dolorosa ,você aprende que ciclo tem que ser fechado e colocados pontos finais por mais que nos não aceitamos a coisa toda ,que a gente ache errado, fora de questão, incomum .
                   Só você mesmo sabe a hora que o coração se cansa e você precisa de um recomeço para você conseguir consertar o que errou ,arrumar a bagunça dentro de si ,ate mesmo compreender algo que não entrava na sua cabeça de maneira alguma.
                Recomeço è paz ,você começa tendo paz por tirar tudo o que te atrapalha ver coisas novas,recomeçar é dar assunto para o povo pois vão ver quantas coisas você passou mais você se reconstroi todos os dias e recomeça ,você recomeça todos os dias quando o sol brilha ,você se regenera a cada passo que você dá ,a cada escolha em que te persegue ,você recomeça quando aprende que algumas coisas precisam ser mudadas de lugar e arrumar elas,esquecer algumas coisas nos faz bem .
             Recomeçar è a arte mais bonita ,pois você pode viver tudo de novo conforme suas escolher mais com percusos ,momentos ,pessoas diferentes .
          Uma maravilha não acha a arte que você tem nas mãos e quase nunca ultiliza ?
           Pense se você precisa dessa arte então faça ,você vai ver quantas coisas vão deixar de ser duvida e vão fazer um sentido.

Reflexões da Minha VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora