Gratidão

16 2 0
                                    

Seja grato por tudo o que você tem ,não seja alguém que só quer e nunca agradece ,não custa nada ser grato ,não vai te matar ,nem te fazer alguém ruim,vai te ensinar a reconhecer coisas que já tem e ajudará conquistar mais ainda ,seja grato pela vida ela è tão virtuosa sabe não tem preço e é só uma, então seja grato ,você não imagina o tanto de pessoas que lutam ,e querem ter um pouco mais de tempo de vida, com filhos ,pais ,avôs e etc...
que acordam esperando o outro dia para aproveitar porque não tem mais jeito nas coisas e querem aproveitar o máximo o resto de vida que tem ,seja grato por cada conquista ,seja elas das mais pequenas as maiores ,seja grato pelas pessoas que foram horríveis com você ,elas te ensinou o melhor de aprendizado que tem em você ,seja grato pelas pessoas que passou na sua vida por curto período ,as pessoas nunca passam sem deixar um aprendizado ou sem levar ,seja grato pela comida que tem na mesa tem pessoas que choram pelo pão duro que você deixa apodrecer e não come,seja grato pela família mesmo não sendo a das melhores mas dê valor porque depois que forem não vão voltar,seja grato pela roupa e sapato que tem hoje seja o mais barato ou o mais caro ,pelo menos você tem com o que se vestir ,saiba agradecer pelos pequenos gestos para depois receber os grandes .
Sejam gratos por favor ,não viva reclamando apenas não vale a pena ,a vida passa e você fica no seu ciclo vicioso de ingratidão até quando,tem certeza mesmo que quer morrer triste sem viver sem aprender agradecer ?
As coisas pequenas pode ter muito valor até mais que as coisas grandes,saiba agradecer para não viver mendigando para a ingratidão se tornando escravo ,vivendo completamente infeliz ,porque quando se é ingrato a vida è infeliz,não vale a pena a ingratidão você só vai perder tempo .
Por favor agradeça sempre,de ingratidão o mundo está perdido não seja mais um nesse mundo,viva feliz a gratidão tem que morar em nós para nós morar na felicidade ,assim tudo se encaixa perfeito e não estamos somente vivos ,mas nos sentimos vivos por dar valor a tudo.
❤🌻

Reflexões da Minha VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora