Magoa

23 1 0
                                    

            Quando magoamos alguém que gostamos muito, e nos sentimos horrível depois é porque realmente não era daquela forma que queríamos que acontece-se, e não é aquilo tipo, "ahh foi sem querer" nada é sem querer você sabe sim as consequências sabe o quanto aquilo vai mudar cada pedacinho da história, você sabe todos sabemos e choramos porque aquilo não deveria acontecer, você fica pensando e se eu fizesse de outro jeito isso não aconteceria e na verdade se aconteceu é porque tinha que acontecer, cada pedaço da nossa vida nos ensina uma lição quanto mais dolorida mais fortes nos tornamos.
             Quando choramos ao saber que uma atitude nossa vai magoar alguém nos faz sentir um estrume, mais na real é que vemos que também errados somos falhos e independente do que escolhemos num certo momento vai machucar alguém, não temos muito controle sobre isso, pois todos temos a liberdade de escolha e liberdade de escolher nossas consequência e o que vamos levar pra vida, estamos sozinhos e vamos literalmente morrer sozinhos, o que escolhemos seja o que for tem que nos fazer feliz, passar a vida inteira fazendo outras pessoas felizes é perca de tempo, cada um tem uma vida, não somos varias almas dentro de um corpo só,somos um corpo, uma alma e só temos uma vida, o que te faz feliz?
               Uma escolha interfere muito no que iremos mostrar a alguém, mais para você o que vai significar? Que lembranças e sentimentos te trás?Felicidade ou angustia se te trás a segunda parte trate de se olhar mais com amor, já ouviu a frase "As pessoas gostam de te ver bem mais nunca melhores que elas", isso é totalmente verdade, nunca deixe sua felicidade nas mãos de ninguém, faça seu caminho, não to falando que nunca terá espinhos mais independente onde tenha o espinho no final têm uma flor,um cacto dependendo de sua espécie leva de 3 a 7 anos para nascer ums flor,  mais ele não deixa de florir, mesmo quando o sol o abate e a água fica em falta, a água que reserva dentro de sí são combustíveis para dias difíceis, pegue o que tem dentro de você e faça de combustível para vencer, ninguém é de ninguém, estamos com as pessoas, seja o que for independente de tudo sempre escolha você......
              Magoas sempre teremos sejam de pessoas próximas ou de amores inacabados na qual passou por um breve momento de tempo em nossa vida, tudo vai nos deixar marcas, mas depende de você escolher o que vai guardar na gavetinha da lembrança, algumas coisas sempre vai nos doer mais que as outras, vai sim nos fazer chorar, mais duas horas ou três você já esquece tudo isso, saudade vai bater mais nunca volte ao que te feriu...
               Magoar è escolha seja você a pessoa magoada ou você magoando alguém sempre tente entender todos, já tivemos momentos de escolha, compreenda as pessoas você também erra e evolui, mais sempre tente ser melhor todas as vezes....

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 30, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Reflexões da Minha VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora