Dias atrás me bateu um pensamento como todas as coisas mudam ,tempos atrás eu estava com amigos (a) que eu gostava e com passar do tempo hoje eles não estão mais aqui ,alguns ainda me mandam aquela mensagem de vez em quando e isso me deixa feliz por saber que mesmo eu não estando na vida deles agora eles estão muito feliz.
O tempo levou coisas que eu jamais achei que sairia do meu lado ,magoou no momento ,mais sei que foi o melhor que aconteceu, entendi que somos feitos de ciclos uns terminam para outros melhores começar .
Tudo muda em questões de segundo ,os amigos que achei que fosse eternos uns seguiram a vida e não foi porque eles não quiseram ficar, mais porque o tempo deles na minha vida tinha se findado mais sei que onde eles estiverem eu vou está na torcida,alguns me magoaram e foram embora sem ao menos agradecer o tempo que segurei a barra para eles, mas tudo bem tambem,sei que a vida tem muito a ensinar .
O tempo não espera a gente ,a gente tem q acompanhar o fruxo do tempo e aceitar a mudanças repentinas que ele dá,a minha vida mudou tanto que achei que tinha até algo errado nela ,mas o tempo tambem me dizia para mudar algumas coisas ,reesignificar alguns,me ensinou a valorizar .
Acostume-se com mudanças ,elas fazem parte da caminhada ,acostume-se com os amigos que ficam e não com aqueles que a mudança leva ,valorize mais o caminho do que a chegada ,tudo muda mas te ensina muitas coisa.
Portando em cada mudança tire o maximo de aproveito que pode ,tudo muda por uma questão muito grande e tambem porque era muito necessario,não se sinta triste se algo mudar mais aprenda que tudo que muda não era mas para ficar no mesmo lugar ,e que você tambem precisava dessas mudanças,talvez você não entenda mas acontece tudo hoje, para que amanhã sabermos o porque de tudo mudar e bom você ira concerteza agradecer muito .
Tudo muda ,para bons recomeços e aprendizado vir..seja grato a cada mudança elas fazem parte de você ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reflexões da Minha Vida
Randomesses pequeno livro conta um pouco de mim ,sobre minhas reflexões e sobre o que acho sobre a vida,tem conteúdos bem interessantes.