Minha melhor amiga

44 3 0
                                    

               Minha melhor amiga se chama Amanda Talita, nós passamos por vários processo triste ,erros e acerto,mas em tudo com vários empessilhos nunca desistimos do que temos de mais bonito entre a gente a união ,brigas só tivemos duas ,a primeira conquistei ela com um panetone não tive nem que pedir desculpa o panetone jah falava por mim kkk..
            A segunda foi um aprendizado tanto para ela quanto para mim ,eu não gosto desse assunto pois sei que afeta mais ela do que a mim ,não gosto de ver ela triste o sorriso dela muito importante para mim ela é  linda mesmo que ela não se aceite mas o inportante è que eu acho , se você a conhece-se você iria ter certeza de tudo o que estou escrevendo,vivemos coisas loucas juntas ela è minha mãe ,minha cabeleleira,manicure ,minha psicologa mesmo sendo bruta ,mas o seu geito engraçado ela arraza tem que ter um puta saco para aguentar ela pois è, mais Deus me deu kk .
              Uma vez que chorei como ninguem ela estava lá ,ela sabe tudo de mim ,a primeira vez na praia ,foi dia 13/09 tivemos momentos incliveis nadamos , comemos e bebemos ,e bom tiramos fotos sarrando (quem nunca ) rimos como ninguém esse momentos ficou marcado pois passei com pessoas especiais .
                Tanto ela quanto eu somos cabeça duras ,mas nunca deixei ela ,e não vou ,fazemos varios planos , sabemos que alguns  não iremos cumprir mas pranejar significar que você tem esperança, e temos muita nunca nos faltou.
            Faço o possivel para não deixar ela triste , e bom eu consigo não querendo ser convencida ,ela não imagina o tamanho do espaço que ela ocupa em minha vida , pensa em uma menina de ouro mais as vezes a frieza a pega, tantas coisas ela passou uma guerreira para mim ,orgulho muito dela ,ela até sabe cozinhar ,bom e muito.
                Maravilhosa ela è ,se você tiver um melhor amigo(a) valorize não è todas as vezes que encontraremos pessoas assim que podemos contar com tudo e não importa circunstância .
            ela mora 69km longe de mim mais nunca deixo de ve-la, e ela também vai me ver ,podemos passar tempos sem se ver mais o mais bonito è que quando a gente se junta è tudo bem melhor do que jah foi .
           Respeite enquanto a tempos,abrace quando precisa,pois marcar a vida de alguem è lindo mais marcar deixando coisas boas melhor ainda .
        Amo ela Amanda talita❤
              

Reflexões da Minha VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora