Um dia todos nós iremos morrer ,e fico me perguntando qual a sensação da morte?
Se ela é dolorida ou não,a morte é única certeza que temos ,um dia ela chega esteja esse dia cinzento ,um sol escaldante ,ou uma noite brilhante,sem lugar,nem hora,nem uma mensagem avisando que as 7h te pega,ou se quer um cartão pelo menos te dizendo pra se arrumar,ela é traiçoeira ,hoje tu ta bem ,amanhã she nem colocaria expectativa, morrer é dolorido pra quem fica, mas pra quem vai é um descanso, morte traz medo porque ninguém sabe o que vamos encontrar ,ninguém nunca voltou pra dar um olá e contar detalhes,pra todos é uma tremenda surpresa,mas na real não sei qual a pior parte ter medo de viver ,ou ter medo de morrer ,nada explica nada e ficamos sem resposta ,talvez a morte seja o nada que nos espera ,então nem compensa se gabar muito com coisas materiais ,o que fica é o sentimento que você vai deixar, a morte não espera você, cada dia que passa é um dia a menos, cada horário mais proximo de sua linha de chegada e quando chegar bummm💣 xeque mate⚰️,não espere nada seja você enquando respira ,independente se ouver pessoas ruins ,querendo mudar sua condulta, não perca mais tempo ..
A VIVA,MORTE E O TEMPO ,são três coisa que não vão te esperar(SÓ A MORTE QUE TE ESPERA ),VIVA enquanto respira ,lute enquanto houver saúde ,agradeça enquanto pode, faça tudo enquanto ela não chega,minha melhor amiga a morte chegou pra ela ,o engraçado é que eu sempre dizia que eu iria primeiro,mas nos não temos controle ,ela dizia que queria encontrar paz ,e a única coisa que desejo é que onde ela estiver ela esteja em paz e que ela tenha encontrado essa paz na qual ela tanto proucurava,a morte doì ,não espere doer pra dizer o que você sente por alguém , sinta enquanto pode sentir,fale enquanto pode falar,corra ,faça tudo que ainda você pode ,perdoe mais,aprenda muitas coisas ,deixe em cada vida que passar um marco de felicidade e muito amor ,porque tudo que sobra disso tudo é sentimento e nada mais.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reflexões da Minha Vida
Randomesses pequeno livro conta um pouco de mim ,sobre minhas reflexões e sobre o que acho sobre a vida,tem conteúdos bem interessantes.