As coisas mudam tão rápido que as vezes me sinto perdida, não consigo quase acompanhar
, um dia tua vida toda ta linda e maravilhosa e em outro dia você está no buraco, um dia você está com todos que você queria estar e em outro são apenas desconhecidos, muda em questões de segundo.
É tão difícil as vezes acreditar que tudo vai se alinhar e você se desanima das coisas, mais não desiste delas, na sua cabeça passa vários filmes e você começa perguntar os porquês, mais não tem a resposta certa, então você aprende a andar com as próprias pernas e vê que a única pessoa que você precisa é você mesmo que ninguém vai te ajudar como sì próprio, que dentro de ti seus sentimentos só você vai entender nas maiorias das vezes, que não vai valer a pena você explicar e suplicar para que "Por favor" alguém te entenda, as coisas são simples mais dolorosas, porque você se vê em uma estrada sozinho com vários medos aquela sensação de todos os sentimentos estarem na mesma garrafa fechada e quase explodindo porque você simplesmente não sabe o que acontece.
As vezes tentar achar o porque, é tentar procurar o que o outro acha, você precisa mesmo é buscar e entender que algumas coisas não tem como entender, você nunca vai ter resposta porque é o "OUTRO" e não você, então se não te trás coisas boas porque saber .
Está tudo bem se sentir perdida uma hora você se acha em uma esquina qualquer e vê o que você se tornou com experiência que te ensinaram e graças a Deus existiu o professor que é a vida e o tempo, só eles são capazes de te fortalecer e te fazer entender que certa coisa nunca será a mesma, e sentir que perdeu alguém, é que ninguém tem a ninguém, você não tem posse nem pagou por nada você "ESTA"com as pessoas é diferente, por exemplo: alguém que faleceu ,você sente que perdeu, mas como é perder o que você nunca teve?
Então você não a perdeu você escolhe como ela vai viver dentro de você ...
As vezes só temos que olhar e ver que nem tudo é como desejamos e quase nunca vai ser, mais você pode pegar e vê-la como uma coisa boa e leva-la pra vida.
Só procura entender o que você consegue achar resposta, não com o que não é problema teu desde que começou, entenda que o que o outro acha não lhe convém, agora o que você acha e o que sempre foi você, isso sim você tem que se atentar,escolhas são escolhas e cada um tem a sua, alguns gostam de coisas boas outros de coisas ruim, mais no final cada um vai arcar com as próprias consequências de suas próprias escolhas, então se preocupe com a suas e o outro, bom o outro é o outro e não a nada que possa fazer, cada um segue a trilha que quer e alcança o que sempre buscou seja o que for sempre terá que encarar tudo no final, então voalaa, cada um sabe o que merece e o que ele vai aturar na sua vida.
São apenas escolhas e cada um ta livre pra escolher o que faz melhor, seja lá o que você escolher, sempre confie em você....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reflexões da Minha Vida
Randomesses pequeno livro conta um pouco de mim ,sobre minhas reflexões e sobre o que acho sobre a vida,tem conteúdos bem interessantes.