Acordar as vezes nos deixa triste, porque dormimos para esquecer as dores e pensamos que tudo no outro dia vai ficar bem, mais a real é que nunca é assim, a vida continua os momentos feliz vão existir, mais também existirá os tristes, pensar muitas das vezes nos faz sofrer, ficar preocupado, chorar e muitas outras coisas, sentimentos que não acaba, pensar as vezes cansa te deixa com uma mente barulhenta se perguntando o que vai fazer na manhã seguinte.
Todos os dias você acorda se perguntando o que vai fazer, você senta na frente do computador ou seja la o que tem pra fazer e tenta fazer suas tarefas diárias mais você não consegue manter o foco, algo sempre vem te tira a concentração, você fica pensando que é um inútil por não conseguir fazer o que deve fazer ,mais tudo bem nem sempre vamos estar animados e concentrados, mais mesmo assim você tem que continuar porque a vida não para.
Desanimado com a vida, com tudo, quando pensa em fazer algo sempre é uma briga entre ter vontade e perder a vontade, porque ao mesmo tempo que você pensa positivo vem algo negativo,é lutas constantes, não vou dizer que isso passa do dia pra noite mais vai passar, tudo passa, as dores piores que você sentiu passou essa é só mais uma, algumas ficam mesmo sequelas, você não gosta de pensar muito porque ainda dói mais não como antes ,você já consegue domina-las, domine suas dores e elas não terão controle sobre você, jamais busque perfeição porque jamais irá encontrar, busque felicidade, momentos, porque tudo é momentâneo, não vamos ficar sempre felizes mais nunca ficaremos sempre triste.
Lide com seus piores dias para saber aproveitar os melhores, amigos se vão, dias passam, cada segundo mais velho, foque no que quer ser e onde quer chegar lembre-se que sempre terá obstáculos, uns maiores outros menores, mais passe por todos eles confiante, você vai vencer,nós iremos vencer.
Acredite em você,nunca abaixe sua cabeça, você é melhor que tudo isso, você é forte, nunca desista de você,mesmo que vem a vontade mais olhe para dentro de si e veja como você vale a pena, tudo é questão de tempo, mais sempre saiba que o tempo é complicado, seja la no que você acredita, só confie que tudo vai passar...
Se desistir resolve-se alguma coisa mais não resolve tudo vai continuar la, você tem que levantar a cabeça e dizer pra tu mesmo isso é só uma fase, as coisas acontecem como devem e você nem tem controle ,terá dias de solidão de tristeza e isso é inevitável, não tem como não acontecer, se reerga quantas vezes foram possíveis porque você pode.
Perdemos muitas das vezes a noção do tempo e isso é muito ruim você fica tão desligada com a vida, tão transpassada que você se perde de você, é triste perde você de você mesmo dói muito, mais é necessário, para se achar novamente encontrar novas versões de você e bem melhores do que você já foi,seja o que tiver que ser, mais sempre melhore no que você pode, faça sua vida valer a pena...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reflexões da Minha Vida
Randomesses pequeno livro conta um pouco de mim ,sobre minhas reflexões e sobre o que acho sobre a vida,tem conteúdos bem interessantes.