Esse lance de fim é bem maneiro né ,a gente não aceita bate o pé e briga com o coração e até com a expectativa achamos que tudo na vida começa e não termina ,nós precisamos aprender muitas coisas sobre o fim,as vezes somos até mesmo destruídos o coração num dá nem para junta mais tem que pegar com a pá ,mas nós não aceitamos que algumas coisas eram para acontecer mais não era para ser para vida toda, nós mesmo acabamos prolongando certas coisa com medo dessa linda palavra "fim",talvez seja porque o fim seja doloroso ,ou nos deixe com medo que não vai acontecer coisas melhor ,mas vai sim até semelhantes mais muito melhores .
Fim não é ruim ,ruim é você ficar no lugar que te machucou ,que você não tem mas motivo e ninguém mas se importa se você esta ali ou não ,algumas vezes temos que entender a hora de partir da vida de quem quer que seja, por mais que a gente ache que vai morrer no começo mais depois passa,colocar pontos finais em algumas historia triste e horripilantes è muito bom são tão boas que aprendemos a recomeçar .
Aceite o fim ,feche ciclos quais forem preciso para você se sentir feliz,qualquer historinha que não deixar você a vontade não vale a pena,coloque fim em amizades desnecessária ,amores que não são amores è apenas atração ,coloca pontos finais em tudo que não te faça crescer ,faça você se sentir viva,pode escolher a vida é feita de escolha e selecionar algumas coisas sempre é bom ,dizer não a algumas ,deixa tudo que te desvaloriza ,fim essencial para ter uma vida maravilhosa e entender que tudo nunca acontece por acaso você pode não entender agora mas la na frente você vai ver como foi bom terminar algumas historias idiotas para não se quebrar mais.
Use o fim sem medo, você pode transforma-lo em recomeço todas as vezes fazer diferente e muito mas,não se preocupe no final da tudo certo,não fica ai se machucando por coisas que você sabe quem já deveriam ter acabado a muito tempo.
Fim são necessários para ser feliz e se reinventar quantas vezes forem possíveis...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reflexões da Minha Vida
De Todoesses pequeno livro conta um pouco de mim ,sobre minhas reflexões e sobre o que acho sobre a vida,tem conteúdos bem interessantes.